
Mário Ferreira pede para ser constituído arguido após buscas nas suas empresas
Dono da TVI e da Douro Azul diz que nos últimos oito anos nunca lhe "foi dada a oportunidade para ser ouvido no âmbito deste processo".
Dono da TVI e da Douro Azul diz que nos últimos oito anos nunca lhe "foi dada a oportunidade para ser ouvido no âmbito deste processo".
A "bazuca" europeia, que ia ser um tiro no porta-aviões da crise, é para já tiro e queda para o empresário Mário Ferreira – e mais um sinal de alarme para o que aí vem.
Foi divulgada a lista de empresas que vão receber capital do Banco de Fomento. A Pluris Investments vai arrecadar 52% do valor já aprovado.
A empresa de navios do empresário vai receber 40 milhões de euros de fundo que tem como objetivo apoiar a capitalização de empresas afetadas pela pandemia.
Ana Gomes e Mário Ferreira discutiram na rede social twitter, depois de a antiga eurodeputada ter criticado um negócio do empresário.
O Tribunal de Vila Real concluiu que não há razões para levar a ex-eurodeputada a julgamento por ofensa a organismo, serviço ou pessoa coletiva às empresas de Mário Ferreira
"Agora que deixei de ser MPE [deputada do Parlamento Europeu], voltam a tentar intimidar-me por denunciar esquemas [relativos à] subconcessão ENVC", escreveu Ana Gomes.
O grupo Mystic Invest, que é detido por Mário Ferreira, acordou um financiamento superior a 165 milhões de euros com o chinês ICBC para a expansão da sua frota de navios de cruzeiros oceânicos - tem um em construção, outros dois adjudicados e pretende chegar aos 10.
Queixa do grupo Douro Azul por declarações da eurodeputada sobre a venda de um navio pelos Estaleiros de Viana do Castelo
Elogios devem-se ao cumprimento "cabal" do contrato de construção de dois para a Marinha
Foi encomendado e rejeitado pelos Açores: custou 7 euros a cada português. A Douro Azul comprou-o em saldo e vai transformá-lo num cruzeiro de luxo para navegar no Brasil