
Os BTS vão estar unplugged na MTV @Model.HTag>
Concerto acústico é na madrugada de terça feira, 23 de fevereiro, mostrando a banda-sensação da K-Pop num formato inédito.
Concerto acústico é na madrugada de terça feira, 23 de fevereiro, mostrando a banda-sensação da K-Pop num formato inédito.
Além de liderar a paróquia de Laundos, na Póvoa do Varzim, Guilherme Peixoto é DJ residente no Ar de Rock, discoteca que criou na Capela do Monte de São Félix para dinamizar a comunidade local. No Instagram, os seus diretos são um improvável sucesso.
Em tempo de pandemia, os nomeados para as melhores séries estão completamente rendidos ao streaming. Com as salas de cinema fechadas, muitos nomeados do ano também passaram pelas plataformas.
Correio de Droga, o seu último filme, onde interpreta um idoso como ele, está na Netflix – e já tem outro em pós-produção. Perfil, aos 90 anos
É um projeto de pôr o coração dos melómanos a palpitar: Fonoteca Municipal do Porto tem 35 mil vinis de diferentes geografias, estilos e épocas à espera de serem ouvidos.
Inventor da "parede de som" e um dos mais importantes produtores musicais das décadas de 50 e 60 morreu aos 81 anos. Estava a cumprir pena de prisão por homicídio.
O fundo Hipgnosis Song Fund, que permite que qualquer pessoa invista em êxitos musicais, já adquiriu anteriormente direitos de canções de nomes como Mark Ronson ou Blondie.
Os prémios da música norte-americana foram adiados de 31 de janeiro para março, ainda em data a definir.
Era uma das alcunhas de Carlos do Carmo. Mas teve outras: os filhos chamavam-lhe "Tio Patinhas" por contar a mesada; os que não compreendiam as suas convicções "o Comuna"; os discípulos, "Mestre". Retrato em 81 histórias do fadista que morreu nas primeiras horas de 2021.
Carlos do Carmo morreu a 1 de janeiro, aos 81 anos, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Cerimónia será reservada à família e amigos mais próximos. Carlos do Carmo morreu na sexta-feira, aos 81 anos, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O velório tem início às 9h00 de segunda-feira, na Basílica da Estrela, sendo rezada missa de corpo presente pelas 14h00.
O musicólogo lembra "os grandes poetas e compositores de outras áreas que Carlos do Carmo trouxe para o fado" e "as pontes que estabeleceu entre o fado e outros géneros musicais".
Rapper usou nova música para se desculpar por ter apoiado o ex-namorado de Rihanna no caso de violência doméstica, em 2009.
"Fui abusivo comigo mesmo e com todos os que me rodeiam durante anos. Tenho um historial de fazer mal às pessoas mais próximas de mim. Estou envergonhado de ter esse historial e peço desculpa a todos aqueles que magoei", acrescentou o ator norte-americano.
Não se sabe por quanto foram vendidas as cerca de 600 músicas do artista Nobel da Literatura, mas negócio terá chegado aos nove dígitos.