
Ex-diretor do Museu da Presidência alega "cabala" para acabar com a carreira @Model.HTag>
"Facilmente se desmonta esta cabala para acabar comigo e com a minha carreira e com o museu da presidência", defendeu Diogo Gaspar, em julgamento.
"Facilmente se desmonta esta cabala para acabar comigo e com a minha carreira e com o museu da presidência", defendeu Diogo Gaspar, em julgamento.
A começar por um festival que leva o espírito do dia dos namorados a várias cidades portuguesas, passando pelo encerramento do terceiro aniversário do Cinema Trindade, no Porto, ou pela feira dos sabores mirandeses, em Miranda do Douro, não faltam sugestões para gozar o seu fim de semana
Presidente da República afirmou que "não se inibiu nem coibiu de falar do tema". Azeredo Lopes, ex-ministro da Defesa arguido no caso de Tancos, ponderou chamar Marcelo a depor.
Presidente da República quer evitar atrasos na entrada em vigor do Orçamento do Estado. Constituição diz que "a sessão legislativa tem a duração de um ano e inicia-se em 15 de setembro".
A cerimónia do 109.º aniversário da Implantação da República ficou marcada pela bandeira a meia haste, por se cumprir dia de luto nacional pela morte de Diogo Freitas do Amaral.
Presidente da República considerou que conceito dos trabalhos da comissária portuguesa no Parlamento Europeu "é imaginativo e bom para nós".
Não será um museu de apologia a Salazar, mas sim um retrato do Estado Novo, construído em Santa Comba Dão. Coordenadores dizem que vai incomodar apologistas do Estado Novo.
Diogo Gaspar está acusado de tráfico de influências, falsificação, peculato e abuso de poder.
Diogo Gaspar é acusado de ter criado um esquema que passava por vender mais de 2 milhões de euros, ganhando uma comissão de 8% a dividir com outra pessoa.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou hoje que "os acontecimentos vieram dar razão" ao apelo que fez a "um esforço de concertação de pontos de vista" entre grupos privados e a ADSE.
Vital Fontes foi mordomo da casa real e do Palácio de Belém, ao longo de 60 anos, testemunhou a vida de reis e presidentes, e fez um livro com as suas memórias, em 1945.
Uma auditoria do Tribunal de Contas ao exercício orçamental de 2017 da Presidência da República deu nota positiva à gestão de Marcelo Rebelo de Sousa. Uma das recomendações é o reforço da segurança.
Desaparecimento já foi comunicado às autoridades.
Uma moeda terá sido levada do Museu da Presidência. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Desaparecimento já foi comunicado às autoridades.
Presidente da República lembrou Júlio Pomar como um "criativo irreverente" e diz que "a cultura portuguesa fica muitíssimo mais pobre" .