As casas nunca foram tão luxuosas
08:00Vanda Marques

As casas nunca foram tão luxuosas

Ginásios, salas de massagens, mesas de quatros metros e sistemas de iluminação de milhares de euros. Com o confinamento, investiu-se muito mais em decoração.

Alemanha, apesar de um mau começo, é sempre uma ameaça
19 de junhoTiago Carrasco

Alemanha, apesar de um mau começo, é sempre uma ameaça

Escândalos, desculpas com a pandemia e derrotas humilhantes. O selecionador Joachim Löw voltou a chamar os campeões do mundo Müller e Hummels para o ajudarem no Euro 2020. Mas começou mal. Poderá Portugal aproveitar?

Mealhada: Dissidentes do PS criam movimento independente para conquistar a Câmara
14 de junhoRui Avelar

Mealhada: Dissidentes do PS criam movimento independente para conquistar a Câmara

“Mais e melhor” quer retirar o PS do poder na Mealhada, cidade socialista desde 1989, sem interrupções. António Jorge Franco, ex-vereador socialista é o cabeça de lista do movimento independente que conta ainda com o ex-presidente da autarquia Carlos Cabral como candidato à Assembleia Municipal.

Ao redor...

Sonhar

E porque, como seres humanos que somos, procuramos, invariavelmente, um outro "eu", sonhar é voar, projectando-nos. Permitindo que nos experimentemos, que nos rejeitemos e rejeitemos outras e outros.

Paulo Sousa: 'Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores'
13 de junhoPedro Ponte

Paulo Sousa: "Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores"

De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover

Afinal, ser feliz é uma ciência
12 de junhoVanda Marques

Afinal, ser feliz é uma ciência

O dinheiro ajuda, mas não tanto como pensa. O bem-estar está em atos mais simples como correr, conversar e ajudar os outros. Especialistas explicam tudo.

Morreu Neno, o one-man show, 'a alegria em pessoa'
11 de junhoCarlos Torres

Morreu Neno, o one-man show, "a alegria em pessoa"

Antigo guarda-redes, campeão no Benfica e figura do Vit. Guimarães, morreu na noite de 10 de junho, acometido de morte súbita. Além do futebol, a música era a sua outra paixão: chegou a cantar num concerto na Maia com Julio Iglesias, o seu ídolo, e de quem se tornaria amigo. Neno tinha 59 anos.

4
Levámos o cão ao congresso do PAN
10 de junhoLuís Pedro Cabral

Levámos o cão ao congresso do PAN

Pela primeira vez, o partido abriu a reunião aos media. Os animais, porém, ficaram lá fora. Foi pena, o Barack foi lá de propósito. Mas ganhou uma suite e festinhas no lombo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)