Manuel Cajuda: 'Só não treinei os três grandes por culpa minha”
Carlos Torres

Manuel Cajuda: "Só não treinei os três grandes por culpa minha”

Começou a jogar futebol no Olhanense, foi lá que cumpriu 500 partidas como treinador e que agora é presidente – com a missão de impedir o fim do clube algarvio. Mas há mais histórias: do 25 de Abril ao Ramadão, das clavículas partidas à conversa com Deus, do golo em Alvalade à derrota por 7-1 na estreia.

Os fabulosos irmãos Rebelo de Sousa
Margarida Davim

Os fabulosos irmãos Rebelo de Sousa

Partilham a gargalhada, a fé católica e o interesse por causas sociais. Marcelo é o mais ao centro, António o socialista, Pedro o conservador. Cresceram nos corredores do poder e vingaram na política, na academia, nos negócios e na advocacia.

A vida desconhecida de Maud Queiroz Pereira
Ana Taborda

A vida desconhecida de Maud Queiroz Pereira

A matriarca de uma das mais poderosas famílias portuguesas deixou milhares de euros aos empregados e distribuiu as suas muitas joias e peças de arte pela família e amigos. Discreta e aventureira, chegou a saltar de paraquedas com um dos filhos e até aos 94 anos nadava todos os dias – só já não mergulhava de cabeça.

6
Campanha do PSD 'limpa comunismo do Seixal'
SÁBADO

Campanha do PSD "limpa comunismo do Seixal"

Numa acção de marketing de guerrilha, o PSD do Seixal decidiu mudar simbolicamente os nomes de algumas ruas da cidade. Por exemplo, a “Rua Movimento das Forças Armadas” acordou esta segunda-feira como “Rua em memória das vítimas das FP-25”.

O estado de calamidade é isto

Dados pessoais para Moscovo, um arraial popular, o comissário Adão e Silva, um ex-presidente do Tribunal Constitucional a dizer que a PGR é um “agente encoberto” e Pacheco Pereira a mandar os mais novos estudar. Isto, sim, é um estado de calamidade.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana