Mickey Walsh: 'Tive um AVC e a minha mulher é que me salvou”
22 de maioCarlos Gonçalo Morais

Mickey Walsh: "Tive um AVC e a minha mulher é que me salvou”

Nos anos 80, fez dupla com Fernando Gomes no ataque do FC Porto que foi à final da Taça das Taças. Os filhos e os netos estão em Inglaterra, mas ele vive em Portugal, onde continua a ser mimado na rua. “As pessoas vêm ter comigo. Até no Algarve.” E vibrou com a recente conquista do campeonato pelos dragões.

FC Porto em festa: os 11 ases de uma época de sucesso
14 de maioCarlos Torres

FC Porto em festa: os 11 ases de uma época de sucesso

Na tarde deste sábado, dia 14, os dragões vão receber o troféu de campeão, numa época cheia de êxitos, que ainda pode ser enriquecida pela Taça de Portugal. Com Sérgio Conceição como figura principal, houve também outros ases, da revelação Diogo Costa ao experiente Pepe e ao goleador Taremi – e sem esquecer o discreto Mbemba e o patinho feio Zaidu.

FC Porto vence Liga Portuguesa com vitória na Luz
07 de maioCarlos Gonçalo Morais

FC Porto vence Liga Portuguesa com vitória na Luz

Na época em que viu o seu melhor jogador ser vendido em janeiro e, por esse facto, criticou a administração do clube, Sérgio Conceição consegue sagrar-se campeão nacional. A terceira vez para o treinador, dez vezes mais para o clube.

Nascida no mesmo dia que a SÁBADO
07 de maioRaquel Lito

Nascida no mesmo dia que a SÁBADO

Daniela nasceu a 7 de maio de 2004. Nesse mesmo dia, a SÁBADO chegava às bancas, já lá vão 18 anos. O que aconteceu até atingirem a maioridade? Veja o vídeo.

Quem são os milionários russos em Portugal?
13 de marçoMarco Alves

Quem são os milionários russos em Portugal?

Investem milhões na compra de hotéis e apartamentos de luxo. À mesa das negociações são rígidos, mas descontraem quando jogam golfe. A SÁBADO revela quem são e onde operam.

Ronaldo: o gegenpressing, as críticas, a insatisfação pelo 7º lugar e… 'edifícios merda'
15 de janeiroCarlos Torres

Ronaldo: o gegenpressing, as críticas, a insatisfação pelo 7º lugar e… "edifícios merda"

É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana