As doações difíceis @Model.HTag>
Esta semana descobrimos que eu tinha em casa, a ganhar pó, um tablet que a ele lhe fazia falta como oxigénio.
Esta semana descobrimos que eu tinha em casa, a ganhar pó, um tablet que a ele lhe fazia falta como oxigénio.
No dia seguinte à rebelião, todos a quiseram aproveitar politicamente: os movimentos independentistas, especialmente o MPLA, e Portugal, ao apontar ao comunismo internacional. Os Estados Unidos a investigar por si os acontecimentos.
Rapper catalão foi preso na reitoria da Universidade de Lérida, onde se trancou com dezenas de seguidores para impedir a sua detenção. Foi condenado a nove meses de prisão por injúrias à monarquia e glorificação do terrorismo.
Desde setembro que milhares de agricultores protestam contra as novas leis aprovadas pelo governo. Apoio de celebridades levou polícia a investigar se há uma campanha internacional contra a reputação da Índia.
Navalny anunciou a decisão de regressar à Rússia na quarta-feira. Serviço de prisões russo disse que o prenderia caso voltasse, por violação de termos de pena de prisão.
Brian D. Sicknick foi atingido com um extintor de incêndio e acabou por morrer.
A secretária dos Transportes dos Estados Unidos anunciou a demissão do cargo após a invasão do Capitólio por apoiantes do Presidente Donald Trump.
Vice-presidente Mike Pence e a maioria dos principais membros do executivo ponderaram invocar a 25ª emenda à Constituição e afastar o presidente. Leia as análises de Eduardo Dâmaso e Nuno Tiago Pinto.
Partido alega que, devido à nova lei de segurança interna e "à erosão do sistema judicial do território", Portugal deve suspender o acordo de extradição, a exemplo do que já fizeram o Canadá, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia.
A chefe do executivo de Hong Kong já tinha dito que os 12 detidos têm de responder às acusações no continente antes de o Governo da região poder intervir.
Tsz Lun Kok tem nacionalidade portuguesa e chinesa. Grupo de 12 ativistas foi detido quando se dirigia para Taiwan.
Governo dizes tar a acompanhar o caso de Kok Tsz Lun, "mantendo contactos com o seu advogado e com as autoridades chinesas competentes".
O Presidente do Mali anunciou a demissão e a de todo o Governo, numa declaração transmitida pela televisão maliana, após ter sido deposto por um golpe militar.
Coligação por detrás dos protestos no país contra o presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita, diz que este "não ouviu o povo".
Portugal tem desde 1 de julho uma Força Nacional Destacada no Mali, no âmbito da Minusma, que inclui 63 militares da Força Aérea Portuguesa e um avião de transporte C-295.
Relatório de plataforma do Conselho da Europa diz que as "tentativas políticas de 'capturar' os media e as falhas" de muitas autoridades estatais em manter a proteção à liberdade de imprensa "tornaram-se sistémicas".