
Irão anuncia "morte cerebral" de jovem que colapsou no metro de Teerão
Adolescente de 16 anos terá tido desentendimento com a polícia da moralidade, a 1 de outubro.
Adolescente de 16 anos terá tido desentendimento com a polícia da moralidade, a 1 de outubro.
Operação foi realizada num homem de 57 anos que entrou em morte cerebral e foi colocado em suporte de vida após a família ter concordado doar o corpo para a investigação científica.
Quase a concluir 75 anos de existência, a NATO encontrou uma renovada missão para o uso das suas forças, incluindo militares, e a Aliança passou de conveniente a especial.
Em Portugal todos os cidadãos são considerados potenciais dadores de órgãos, à exceção daqueles que expressem oposição à dádiva no Registo Nacional de Não Dadores.
Execuções públicas, detenções ilegais e centenas de mortes. Mahsa Amini foi a jovem que espoletou uma verdadeira revolução que vai muito para além de um corte de cabelo.
Vendeu dezenas de milhares de livros – é o campeão nacional de vendas de 2022. Bate recordes de audiências no programa com Nuno Rogeiro. Está em memes, gifs, T-shirts e até azulejos. Pedem-lhe selfies. Disse “c…..o” em direto e foi um sucesso. A vida louca do ex-correspondente em Moscovo foi tomada pela guerra. Até o neto já o mandou ir dormir para a SIC, onde o vê a toda a hora.
Jovem de 22 anos foi detida em Teerão e agredida dentro da carrinha das autoridades. Ficou em morte cerebral. O seu caso desencadeou manifestações no Irão.
Apenas desde junho morreram dois bebés e uma grávida devido à falta de profissionais de saúde nos serviços de ginecologia/obstetrícia do SNS.
Apesar de não ter conseguido manter a criança ligada às máquinas de suporte de vida, Hollie Dance afirma que não se arrepende de ter entrado nas batalhas legais.
Atriz morreu aos 53 anos, depois do seu carro ter embatido contra uma casa, em Los Angeles.
No funeral, os amigos surgiram vestidos com quimonos, a pedido da mãe do atleta. Polícia que o terá baleado na cabeça já foi detido.
Atleta de 33 anos foi baleado. Suspeito de atirar é um policia militar, que fugiu depois de disparar.
Menino de 12 anos morreu este sábado. Mãe admite ter feito tudo o que prometeu fazer para salvar o filho, inconsciente desde 7 de abril. Vias judiciais ficaram esgotadas quando os recursos da decisão de desligar as máquinas e o de o transportar para uma unidade de cuidados paliativos foram recusados.
Pais de Archie tentaram um último recurso para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, que rejeitou intervir no caso.
O Supremo Tribunal decidiu não aprovar pedido da família por considerar que não existem condições para transferir a criança uma vez que o seu estado de saúde é "demasiado instável".
A família da criança avançou com um pedido para que a criança de doze anos seja transferida para os cuidados paliativos.