O juiz que  voltou para abalar o sistema
27 de setembroMargarida Davim

O juiz que voltou para abalar o sistema

Esteve 10 anos fora da magistratura. Começou a tomar posições públicas contra o confinamento e pediu para voltar a ser juiz. Esteve em funções menos de um mês antes de ser suspenso e ainda não parou de provocar polémicas.

FPF lança 'token' para fãs da seleção nacional
24 de junhoJornal de Negócios

FPF lança "token" para fãs da seleção nacional

A Federação Portuguesa de Futebol vai lançar um "token" digital para os fãs da seleção nacional chamado POR, na plataforma Socios.com. Para o comprar é necessário possuir a moeda digital referente à rede blockchain Chiliz, com o mesmo nome.

Vacina da Pfizer obriga a abstinência sexual de 30 dias?
31 de maioDiogo Camilo

Vacina da Pfizer obriga a abstinência sexual de 30 dias?

O juiz anti-máscara e anti-confinamento, Rui Fonseca e Castro, refere em vídeo alegadas informações que não estão a ser veiculadas a quem toma a vacina. Diz que a taxa de mortes por covid-19 aumenta ao mesmo ritmo que a vacinação mas, em maio, Portugal vacinou 47 mil pessoas por cada morte que registou.

Idris Elba, um cowboy urbano
05 de abrilPedro Marta Santos

Idris Elba, um cowboy urbano

Para alguns é o homem mais sexy do mundo. Para quase todos, Idris Elba é um dos atores mais carismáticos da sua geração. DJ, praticante de MMA e entusiasta da velocidade, regressa em O Cowboy do Asfalto, na Netflix.

Juiz negacionista desafia diretor da PSP para um combate de MMA
29 de marçoDiogo Camilo

Juiz negacionista desafia diretor da PSP para um combate de MMA

Num vídeo em direto no Facebook, o juiz suspenso pelo Conselho Superior da Magistratura chama Magina da Silva de "maroto" e acusa a PSP de "vigilância ilegal". Propõe ao diretor-nacional da PSP "resolver isto como homens": se perder "desaparece" do Facebook e da esfera pública.

Floyd Mayweather vai lutar contra um YouTuber
07 de dezembro de 2020Diogo Barreto

Floyd Mayweather vai lutar contra um YouTuber

O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).

MMA: Japonês levou cotovelada, perdeu vários dentes e... ganhou o combate
04 de junho de 2019Record

MMA: Japonês levou cotovelada, perdeu vários dentes e... ganhou o combate

O japonês Yusaku Nakamura sentiu na pele (e nos dentes) os efeitos colaterais da sua profissão de lutador de MMA, quando no duelo com Thanongsaklek Chuwattana ficou sem vários dos seus dentes frontais em face de uma cotovelada que o deixou claramente afetado. Tudo aconteceu num combate do circuito RIZIN, no qual curiosamente Nakamura acabou mesmo por vencer...

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana