Fugir com o rabo à seringa

Há o padre, o autarca, a diretora da Segurança Social, enfim, todo um conjunto de chico-espertos, em que se inclui Francisco Ramos, o coordenador do plano de vacinação. Enquanto esta gente anda a brincar às pandemias, nos hospitais a guerra pela vida continua

6
Adolfo, gay, católico e quase candidato ao CDS
04 de fevereiroMargarida Davim

Adolfo, gay, católico e quase candidato ao CDS

É administrador da Galp, mas não tem Galp Frota. Publicou contos, mas sob pseudónimo. É um leitor ávido, mas adora a Eurovisão e a cor amarela. Tem um pé fora da política, mas galgou o aparelho.

Costa: Bazuca europeia é 'grande oportunidade, mas de enorme exigência'
04 de janeiroLusa

Costa: Bazuca europeia é "grande oportunidade, mas de enorme exigência"

Primeiro-ministro aponta o Serviço Nacional de Saúde, a habitação, a administração pública, a criação de grandes projetos industriais e a digitalização como as áreas prioritárias das reformas estruturais do programa de recuperação financiado pela União Europeia.

Covid-19. Vacinação em lares de idosos começa em Mação
04 de janeiroLusa

Covid-19. Vacinação em lares de idosos começa em Mação

Mais de 100 pessoas de duas instituições vão receber esta segunda-feira a vacina contra a covid-19. Nos Açores, a administração de vacinas em lares de idosos teve início na semana passada e na Madeira começa também esta segunda-feira.

“Temos mais de três mil lares clandestinos”
15 de dezembro de 2020Sónia Bento

“Temos mais de três mil lares clandestinos”

Nos últimos nove meses, a Segurança Social deu ordem de encerramento a 90 lares de idosos. João Ferreira de Almeida, presidente da ALI, diz que há mais de 30 mil utentes a viver em más condições.

Nunca mais é sábado: Sugestões para o fim-de-semana
04 de dezembro de 2020

Nunca mais é sábado: Sugestões para o fim-de-semana

É o segundo fim-de-semana de recolher obrigatório, mas, longe de se esvaziar em propostas, há várias atividades que poderá juntar à sua agenda nestes dias. Tome nota das nossas sugestões:

Mutualista Montepio: 'Banco não está à venda' e 'está capitalizado'
29 de novembro de 2020Jornal de Negócios

Mutualista Montepio: "Banco não está à venda" e "está capitalizado"

Recusando ser "delfim" de Tomás Correia (ex-presidente da associação), Virgílio Lima assegura, em entrevista à TSF e Dinheiro Vivo, que o Banco Montepio tem uma dimensão estratégia para o grupo mutualista e como tal "não está à venda".

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)