
Falta a exame de condução deixa de obrigar a pagar nova inscrição
Comunicação de ausência deve ser agora feita no prazo máximo de cinco dias antes da data do exame.
Comunicação de ausência deve ser agora feita no prazo máximo de cinco dias antes da data do exame.
Para ministro das Infraestruturas e Habitação vai Pedro Nuno Santos, o até aqui secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, avançam vários órgãos de comunicação.
A aviação civil reportou, em 2018, 53 incidentes com 'drones' nas proximidades dos aeroportos portugueses. Plataforma de registo de drones ainda não se encontra disponível.
Terça-feira é assinado na base militar do Montijo um acordo de financiamento da expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa, entre o governo português e a ANA.
Cerca de 80 a 90% dos comboios foram suprimidos até às 08h00 desta quarta-feira devido à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal, diz a Fectrans.
Paralisação conta com serviços mínimos, definidos pelo tribunal arbitral.
CP alerta para "fortes perturbações" devido à greve lembrando que existem "supressões de comboios a nível nacional". Não haverá transportes alternativos.
O secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. d'Oliveira Martins, lamentou hoje a posição dos sindicatos representativos dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) em avançar para greve, referindo que o Governo "fez muitas cedências".
Os sindicatos representativos dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal decidiram manter a greve agendada para o dia 31 de Outubro, após uma reunião com o Governo, em que não foi possível "chegar a acordo".
Paralisação contará com serviços mínimos, definidos pelo tribunal arbitral, tendo sido subscrita por 14 organizações sindicais.
No protesto marcado por 14 organizações sindicais, ficam garantidos apenas os serviços mínimos definidos legalmente.
A greve de quarta-feira na IP-Infraestruturas de Portugal terá os serviços mínimos definidos legalmente, segundo decisão do tribunal arbitral.
O ministro do Ambiente e da Transição Energética disse que o novo aeroporto do Montijo "não requer Avaliação Ambiental Estratégica" , ao contrário do defendido pela associação ambientalista Zero.
"A partir do momento em que se sabe qual é a localização, o que é preciso é fazer-se um estudo de impacte ambiental para aquele projecto, uma avaliação de impacte ambiental que não é estratégica", explicou João Matos Fernandes.
Até às 22h00 de domingo, dos 777 comboios que deveriam ter circulado 110 foram suprimidos.
Sindicatos protestam contra a ausência de contratação de trabalhadores, de mais comboios e negociação para o contrato colectivo.