
Os erros da Covid-19: como Portugal quebrou os (maus) recordes mundiais @Model.HTag>
Otimismo a mais, camas previstas mas irreais, cautelas sacrificadas e contratos de pessoal a menos. Quais foram as falhas e os erros?
Otimismo a mais, camas previstas mas irreais, cautelas sacrificadas e contratos de pessoal a menos. Quais foram as falhas e os erros?
As autarquias podem pedir aos seus centros de Saúde ou farmácias que ofereçam estes testes, de acordo com o ministro.
No Irão já morreram quase 59 mil pessoas por causa da covid-19, em mais de 1,5 milhão de pessoas com diagnóstico de infecção confirmado.
A vacina parece ter um efeito menos positivo junto da população mais idosa. Em vários países vai ser administrada a pessoas com menos de 65 anos e Portugal decidiu pelo mesmo.
O ministro da Saúde apelou à população de Butembo que não "entre em pânico", assegurando que "a resposta está organizada".
Governo austríaco confirmou que vai receber cinco doentes com infeções graves pelo novo coronavírus e cinco com outras doenças ou cirurgias pendentes.
Estudo da Universidade de Oxford revela não apenas que as pessoas vacinadas estão protegidas da doença, como são menos capazes de a transmitir a outras.
Europa está a correr contra o tempo devido ao aparecimento de novas e mais perigosas variantes do coronavírus que provoca a covid-19.
O recandidato de 2021 andava ocupado: indispôs Marcello Caetano, amava a irmã de Leonor Beleza, escrevia em jornais, organizava encontros políticos e dava-se com gente à direita e à esquerda. A quem pregava partidas.
As regiões com os níveis mais elevados são as da Extremadura, Múrcia, Comunidade Valenciana, Castela-Mancha, Castela e Leão, La Rioja e Madrid.
"Sinto-me muito bem acompanhada por muitos e muitas socialistas que percebem que votar no candidato da direita não é digno do PS de Mário Soares", afirmou.
Nova variante, nomeada 501Y.V2, não acompanha uma maior taxa de morbilidade, embora o aumento da pressão do sistema de saúde possa estar por detrás de mais mortes.
O ministro da Saúde anunciou o início da campanha alguns minutos após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ter aprovado a utilização de emergência das vacinas da Sinovac e da AstraZeneca.
Nova estirpe do novo coronavírus sustentou decisão do ministro da Saúde italiano, Roberto Speranza.
Todas apresentam uma maior capacidade de infeção. As vacinas continuam a ser a resposta.
O chefe do governo da Renânia do Norte-Vestfália, é o novo líder da União Democrata-Cristã, o partido que lidera a Alemanha há quase duas décadas.