
Cavaco Silva marca presença surpresa no Congresso do PSD
Sorridente, Cavaco Silva sentou-se na primeira fila, ao lado da ex-ministra social-democrata Manuela Ferreira Leite. Os congressistas aplaudiram de pé.
Sorridente, Cavaco Silva sentou-se na primeira fila, ao lado da ex-ministra social-democrata Manuela Ferreira Leite. Os congressistas aplaudiram de pé.
Era esperado que o Hamas libertasse 13 reféns em troca de 39 prisioneiros palestinianos, no primeiro dia de tréguas.
Meninas receberam medicamento contra atrofia muscular espinhal em 2020. Equipa de neuropediatria opôs-se ao tratamento.
Dirigentes propõem 15% de aumento salarial para todos os médicos em 2024, valor intermédio entre o proposto pelo Governo e o reivindicado.
Em 2023, mais de 14 mil empresas receberam o Selo da Igualdade Salarial. A maioria são pequenas e médias empresas.
As relações entre os dois vizinhos deterioraram-se consideravelmente desde fevereiro de 2022, quando a Rússia invadiu a Ucrânia.
O maior hospital da Faixa de Gaza foi invadido por militares israelitas, que dizem ter neutralizado militantes do Hamas.
Jesús Ociel Baena fez história em outubro de 2022 quando tomou posse como magistrado no tribunal eleitoral do estado de Aguascalientes, na presença de uma bandeira LGBT.
Deputados têm apenas algumas semanas para aprovar os diplomas considerados mais importantes. Lei do tabaco também pode não entrar em vigor.
Menina tinha doença genética sem cura, o que motivou Serviço de Saúde britânico a considerar que tratamento médico era fútil. Pais discordavam.
David Cameron demitiu-se em 2016 após o referendo do ‘Brexit’. Substituirá Suella Braverman.
Decisão ocorre depois de Suella Braverman ter publicado um artigo crítico da polícia britânica sem autorização do primeiro-ministro do país.
António Costa é culpado de muita coisa, mas não é José Sócrates. Nunca foi. Por isso, alguém tem de lembrar que deve parar de atacar a justiça portuguesa e a separação de poderes. Para quem ainda tem tanto poder e está na situação em que está, isso é difícil de encaixar. Só falta saber se a justiça também sabe o que está em causa.
Ahed Tamimi, apresentada entre nós como “ícone” da causa palestiniana, foi agora detida por Israel. Tudo porque terá lançado nas redes sociais uma exortação à matança de judeus na Margem Ocidental. “Vamos beber o vosso sangue e comer os vossos crânios”, exclamou Tamimi com aquele frémito belíssimo que é próprio da mocidade.
Marcelo anunciou esta quinta-feira, 9, a convocação de eleições antecipadas devido à demissão de António Costa.