
Ex-assessor de filho de Bolsonaro sai de domiciliária e volta à cadeia @Model.HTag>
Decisão abrange também a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar, que esteve foragida e deverá agora ser presa.
Decisão abrange também a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar, que esteve foragida e deverá agora ser presa.
Pareciam que estavam a prender o maior bandido à face da terra", disse o presidente do Brasil, numa transmissão de vídeo em direto na rede social Facebook.
De acordo com o Ministério Público, a milícia monopolizava, através de violência e extorsão, a prestação de serviços, como transporte de passageiros, venda de botijas de gás e fornecimento de sinal de televisão e Internet.
Deputada do Partido Social Liberal afirmou que o 'bolsonarismo' pode "manchar a honra e a credibilidade da verdadeira direita".
Presidente brasileiro comparou o filho mais velho, suspeito de branquear 141 mil euros, a Neymar, disse a um jornalista que tinha "uma cara de homossexual terrível" e acusou o juiz responsável pelo processo do filho de ter uma filha como empregada "fantasma" do governador do Rio de Janeiro.
O Ministério Público do Rio de Janeiro acusou de homicídio qualificado o agente suspeito de matar uma menina durante uma operação policial numa favela do Complexo do Alemão.
O porteiro do condomínio onde o presidente brasileiro tem casa recuou na informação cedida anteriormente à polícia, admitindo que errou ao citar o nome de Bolsonaro no caso do homicídio da vereadora.
No primeiro discurso a uma multidão, o antigo presidente brasileiro criticou Moro e Bolsonaro e disse ter consciência muito mais tranquila que os seus "algozes".
Autoridades exigem vistoria dos bombeiros e certificado de autorização especial, que garanta a segurança dos espectadores.
Autoridades exigem vistoria dos bombeiros e certificado de autorização especial, que garanta a segurança dos espectadores.
Na sexta-feira passada, dez jovens atletas morreram durante um incêndio no centro de treinos do Flamengo.
Dez jovens atletas morreram durante um incêndio na sexta-feira naquele centro.
Decisão é válida até que o clube comprove o cumprimento das exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e pela Prefeitura do Rio de Janeiro para o funcionamento do espaço.
Presidente, Rodolfo Landim, manifestou a vontade do clube em ser célere no processo de indemnização dos familiares das vítimas.
Centro de treinos em causa não possuía certificado contra fogos.
Investigação pretende confirmar suspeitas de que Flávio usou a compra e venda de imóveis para disfarçar enriquecimento.