
Homem detido por abusar sexualmente de filha e enteada menores @Model.HTag>
A PJ deteve um homem de 31 anos em Celorico da Beira por ser o presumível autor da prática de crimes de abuso sexual de crianças e de coação.
A PJ deteve um homem de 31 anos em Celorico da Beira por ser o presumível autor da prática de crimes de abuso sexual de crianças e de coação.
O Ministério Público da Guarda deduziu acusação contra um pastor por, no mês de julho, ter ateado fogo em dois locais distintos daquele concelho.
A suspeita estava internada no serviço de psiquiatria da Unidade Local de Saúde da Guarda. Crime ocorreu na localidade de Santana da Azinha.
Pedro Dias é suspeito de matar Carlos Caetano, Luís e Liliane Pinto em Aguiar da Beira
Suspeitos dos crimes responde ainda por dois homicídios na forma tentada
O MP quer antecipar o debate instrutório, porque prazos podem ser ultrapassados. Pedro Dias será libertado no dia 8 de Setembro por excesso de prisão preventiva
Os advogados do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira requereram a abertura de instrução do processo
Liliane Pinto foi uma das pessoas atingidas durante o crime de Aguiar da Beira, em Outubro de 2016
O Ministério Público da Guarda deduziu acusação contra Pedro Dias pela prática de dois crimes de homicídio qualificado sob a forma consumada, dois crimes de homicídio qualificado sob a forma tentada e três crimes de sequestro