
Câmara de Sevilha atacada. Cibercriminosos pedem 1 milhão de euros
Autarquia, polícia local e bombeiros encontram-se a realizar todo o tipo de serviços em papel.
Autarquia, polícia local e bombeiros encontram-se a realizar todo o tipo de serviços em papel.
O homem exigiu ao Presidente da República um milhão de euros e enviou um envelope com uma bala. Foi acusado de cinco crimes.
Oppenheimer foi o segundo mais visto no fim de semana de estreia com 80.939 espectadores e cerca de 579 mil euros de receita de bilheteira.
No valor de um milhão de euros, o Prémio Calouste Gulbenkian distingue pessoas ou organizações que "contribuem com a sua liderança para enfrentar os grandes desafios atuais da humanidade -- as alterações climáticas e a perda de biodiversidade".
Socialite espanhola casa-se no dia 8 de julho. Só a reportagem do evento custou a uma revista espanhola meio milhão de euros.
Vários políticos de esquerda apelam para o encerramento da campanha, mas a plataforma GoFundMe refere que o fundo não viola quaisquer regras.
Tribunal condenou recentemente o Estado polaco ao pagamento de uma multa diária de um milhão de euros até que este suspenda as atividades da câmara disciplinar do seu Supremo Tribunal. Isto por reconhecer que o regime disciplinar aplicável aos juízes polacos violava a independência dos mesmos.
Apesar de a comissão de inquérito ter sido constituída na sequência da indemnização de meio milhão de euros à ex-administradora Alexandra Reis, tem como objeto avaliar as decisões da tutela política da gestão da TAP e, portanto, é expectável que os deputados questionem Miguel Frasquilho sobre o negócio com a fabricante de aviões Airbus, entre outros temas.
O grupo conhecido como EVO difundia filmes e séries pelo menos desde 2019 e causou um prejuízo superior a um milhão de euros, quando consideradas todas as plataformas de streaming.
Empresário também terá de entregar o passaporte e fica proibido de exercer qualquer função no grupo Impala.
Como as ligações políticas no Seixal levaram a um buraco. A construção de um lar financiada em 1 milhão de euros de dinheiro público, sem concurso, está parada e em tribunal. O empreiteiro é conhecido por deixar obras a meio.
Empresa de cortiça de Palmela é acusada de trabalhar a céu aberto e de, ao longo dos anos, ter aumentado a dimensão da fábrica até chegar à porta dos vizinhos.
Câmara de Lisboa tomou posse administrativa de palacete apesar de proprietários estarem a fazer as obras exigidas. Devolveu o imóvel quatro anos depois, totalmente destruído. E apresentou uma conta milionária relativa a um muro que agora até pode ser destruído.
Algum português de memória razoável, bons valores e inteligência mediana para números, portanto, mesmo assim, abaixo do ex-ministro Pedro Nuno Santos (em teoria, pelo menos…), não se lembraria de ter dado uma ordem de pagamento de meio milhão de euros?
Vereadora socialista renunciou ao mandato em Loulé e pouco depois a câmara de Portimão (PS) fez-lhe um polémico ajuste direto. Heloísa Miranda diz que a suspeição é "insultuosa". E um muro que custou um milhão de euros à Câmara de Lisboa e que pode vir a ser demolido. Para ver esta noite na CMTV.