
888 estabelece parceria com MotoGP™ e dá nome ao Grande Prémio 888 de Portugal @Model.HTag>
Operadora de entretenimento e jogo online revela apoio inequívoco a um desporto com milhões de fãs que move paixões em todo o mundo.
Operadora de entretenimento e jogo online revela apoio inequívoco a um desporto com milhões de fãs que move paixões em todo o mundo.
Políticos, magistrados, polícias e banqueiros. Os nomes constam de um apenso da Operação Lex, mas a meio da investigação chegaram a desaparecer, só regressando ao processo porque um inspetor da PJ fez uma "cópia pirata".
As vitórias do piloto português na MotoGP e o Papa Francisco foram alguns dos temas mais falados nas redes sociais Facebook e Instagram em 2020, além da pandemia da Covid-19.
"Uma grande prova e um orgulho para o desporto português no regresso do MotoGP ao nosso país", escreveu o primeiro-ministro sobre a vitória ddo piloto.
O piloto português considerou "surreal" vencer o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve, depois de dominar a corrida de início a fim.
O piloto português venceu o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, 14.ª e última prova deste campeonato, disputada no Autódromo Internacional do Algarve.
O piloto luso gastou 41.48,163 minutos para cumprir as 25 voltas ao traçado algarvio, deixando o australiano Jack Miller na segunda posição.
Piloto português vai partir da primeira posição para o Grande Prémio de Portugal.
O sector sente-se estrangulado mas não de braços cruzados. No primeiro fim de semana com recolhimento obrigatório em Lisboa, saiba que restaurantes vão até casa dos clientes
Piloto português da KTM conseguiu o segundo melhor resultado da temporada. Espanhol Joan Mir venceu e pode festejar título mundial na próxima corrida.
???????No fim de semana, o avançado Derik Lacerda tornou-se o sexto jogador do Moreirense infetado pelo novo coronavírus, depois dos guarda-redes Miguel Oliveira, Kewin e Nuno Costa, o defesa Matheus Silva e o médio Galego.
Para o governante, trata-se de "uma prova muito especial" a que muitos portugueses quererão assistir "ao vivo e a cores", devido a Miguel Oliveira.
Oliveira frisou ter melhorado "muito em comparação com o fim de semana anterior", em que tinha sido 16.º classificado no mesmo circuito de Aragão.
Oliveira, que partiu da oitava posição, terminou a 12,953 segundos do vencedor, o italo-brasileiro Franco Morbidelli.
Piloto da KTM fez o seu melhor tempo em 1.47,509 minutos, ficando a 627 milésimos de segundo do mais rápido, o japonês Takaaki Nakagami (Honda), partindo da terceira linha da grelha.
Miguel Oliveira cortou a meta 18,284 segundos depois de Alex Rins, que se impôs no final das 23 voltas ao circuito.