
Suspeitas de corrupção sobre Blatter e Platini podem alargar-se a fraude @Model.HTag>
Uma investigação mais profunda quanto às negociações de ambos nos seus últimos cinco anos na FIFA pode alargar os seus crimes à prática de fraude.
Uma investigação mais profunda quanto às negociações de ambos nos seus últimos cinco anos na FIFA pode alargar os seus crimes à prática de fraude.
O caso refere-se a um pagamento controverso a Platini, de 1,8 milhões de euros, executado em 2011 como pagamento por um trabalho de consultoria completado em 2002.
O tempo é de estar na praia, mas na toalha, longe de aglomerados. Estas 20 sugestões de livros, discos, jogos e podcasts vão deixá-lo agarrado à toalha
Hacker vai passar umas semanas dentro das instalações da PJ, que possuem pequenas habitações. Depois será transferido para um local secreto e com segurança pessoal. Diretor da PJ empenhou-se no acordo com defesa
CR7 faz esta quarta-feira 35 anos de idade e continua a somar recordes. No entanto, algumas metas ainda estão por alcançar: dos recordes que pode bater no Euro2020 ao título de goleador dos goleadores.
Ex-presidente da UEFA vai assumir o cargo de conselho pessoal de Philippe Piat, presidente da Associação Internacional de Jogadores. Responsável destaca o"carisma" e "relações pessoais" do francês.
Jorge Maurício, atual comandante metropolitano de Lisboa da PSP, pediu uma licença sem vencimento após ser escolhido pela Interpol para coordenar o Projeto Stadia até ao final da competição de futebol em 2022.
Informação foi dada pelo próprio organismo do futebol mundial, indicando que pretende recuperar os "dois milhões de francos suíços pagos indevidamente ao senhor Platini em fevereiro de 2011".
A seleção nacional garantiu este domingo o apuramento no próximo Campeonato Europeu, o sétimo consecutivo desde 1996. Ronaldo já é quem tem mais jogos na prova, pode agora isolar-se no número de golos e edições.
Capitão de Portugal tem já 99 golos internacionais e está só a uma dezena de igualar o iraniano Ali Daei, o recordista em jogos de seleções com 109.
A "Gazela de Benguela" chegou a Portugal em 1970 para representar o Benfica mas nessa altura o seu coração já era verde-e-branco. Atormentado por lesões, quase deu a Portugal a sua primeira final internacional com dois golos na meia-final frente à França de Platini.
Em Belgrado, o avançado da Juventus, que cumpriu a 159.ª internacionalização 'AA', apontou o terceiro tento da formação das 'quinas', fazendo, então, o 3-1, aos 80 minutos, após assistências de Bernardo Silva.
O ex-futebolista gaulês foi detido na manhã de terça-feira pelas autoridades francesas, por suspeita de corrupção na atribuição da organização do Campeonato do Mundo de futebol de 2022 ao Qatar.
Ana Gomes afirma que o Football Leaks "ainda só agora começou". A ex-eurodeputada avisa que as repercussões não se vão ficar pela detenção do ex-presidente da UEFA.
Platini foi "ouvido pelos investigadores como testemunha, num quadro que o impede de contactar com outras pessoas envolvidas no processo".
A investigação centra-se numa reunião, em 2010, entre o então presidente francês Sarkozy e o príncipe herdeiro do Qatar e atual emir, Tamim bin Hamada al-Thani, onde esteve o antigo jogador.