Kyrie Irving. Entre Satanás e as vacinas covid-19
OntemDiogo Camilo

Kyrie Irving. Entre Satanás e as vacinas covid-19

Numa liga em que mais de 96% dos jogadores estão vacinados, a estrela dos Brooklyn Nets arrisca-se a falhar a época e a perder 30 milhões de euros de salário ao recusar a vacina - que acredita ser um “plano de Satanás” para controlar a população negra.

Neemias Queta. Vamos ter um português na NBA?
10 de julhoDiogo Camilo

Neemias Queta. Vamos ter um português na NBA?

Filho de pais guineenses, Neemias Queta até começou pelo futebol. Mas tinha mais jeito para jogar com as mãos e com 10 anos iniciou-se no basket do Barreirense. Desde 2018 em Utah, tem 10 equipas da NBA interessadas nele.

6
Os melhores  desportumentários em streaming
07 de abrilAndré Santos

Os melhores desportumentários em streaming

As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.

4 documentários desportivos a não perder no streaming
19 de fevereiroMarkus Almeida

4 documentários desportivos a não perder no streaming

Do futebol ao basquetebol e ao golfe, com histórias de jogadores que marcaram os seus desportos e de equipas que querem ficar na história, eis quatro filmes e séries documentais para ver enquanto aguarda a estreia de Pelé, na Netflix, a 23 de fevereiro.

A última ceia de Kobe Bryant servida na NBA
26 de janeiroDiogo Camilo

A última ceia de Kobe Bryant servida na NBA

Com a época dos Lakers acabada e sem ter nada a provar, Kobe deu-nos 60 razões para o idolatrarmos no seu último jogo. Um ano depois de nos deixar, recordamos a sua maior prova de resiliência, para lá dos cinco títulos na NBA e dos 81 pontos num jogo.

Refugiados em Portugal

No passado, os refugiados judeus trouxeram espírito de iniciativa, inovações e novas mentalidades que ajudaram a tornar Portugal num país melhor. Hoje, a extrema-direita ameaça e age abertamente contra a diversidade. Revelamos quem está por trás desses movimentos

Leipzig: e se o clube mais odiado da Alemanha ganhar a Champions?
18 de agosto de 2020Tiago Carrasco em Leipzig, Alemanha

Leipzig: e se o clube mais odiado da Alemanha ganhar a Champions?

Criado em 2009, chegou à I Liga alemã em 2016 e logo na estreia terminou em 2º lugar. O clube, onde a Red Bull investiu 300 milhões de euros, é alvo dos adeptos rivais pela ligação à marca de bebidas energéticas – até já lhe estragaram o relvado e bloquearam o acesso ao estádio. Mas o Leipzig continua a sua escalada. Na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain, que dá o acesso à final da Liga dos Campeões, recordámos aqui a reportagem feita pela SÁBADO em Leipzig, em dezembro de 2016.

O que andou a perder durante a quarentena
19 de junho de 2020Ângela Marques

O que andou a perder durante a quarentena

A minissérie documental Jeffrey Epstein: Podre de Rico, na Netflix, e ainda Love Life e I Know This Much is True, na HBO, são destaques de uma lista de séries que surgiram nas plataformas sem alarido.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)