
Kiev investiga várias possibilidade na queda de avião no Irão incluindo ataque com míssil @Model.HTag>
Por enquanto, "nenhuma tese é prioritária", precisou o secretário do Conselho ucraniano de Segurança e de Defesa Nacional, Sergei Danylov.
Por enquanto, "nenhuma tese é prioritária", precisou o secretário do Conselho ucraniano de Segurança e de Defesa Nacional, Sergei Danylov.
O conselho de segurança da Ucrânia está a olhar para diferentes hipóteses no caso do avião que se despenhou. Morreram todas as 176 pessoas que seguiam a bordo.
Sergey Dubinsky, Oleg Pulatov e Igor Girkin, e Leonid Chartsjenko serão alvo de mandados de captura internacionais. O julgamento deverá iniciar-se na Holanda em 9 de março de 2020.
Ação coordenada de vários países expõe ações de espionagem russa na Europa e nos EUA.
Holandeses travaram ciberataque à Organização para a Proibição de Armas Químicas. Quatro russos foram expulsos em Abril.
Será altura para entrar em pânico? Vem aí uma Nova Ordem construída por Donald Trump e Vladimir Putin? Mudam as regras de gestão do condomínio EUA-Rússia? Prometam não revelar o que está escrito a seguir. É segredo.
Após longas horas de negociações, um acordo entre os líderes europeus delineou que os migrantes deverão ser acolhidos em território da UE "apenas numa base voluntária". Os países não assim são obrigados a adoptar as medidas propostas para a gestão dos fluxos migratórios.
A discussão sobre a eutanásia e o suicídio medicamente assistido é o exemplo das questões que, além de partidos e doutrinas, nos irão dividir como sociedade. Isto poderá levar à criação de novos grupos, ou apenas à construção de argumentos diferentes.
O voo MH17 saiu de Amesterdão com destino a Kuala Lumpur quando foi atingido por um míssil a leste da Ucrânia. Todos os 298 passageiros e tripulantes morreram no acidente.
Incidente aconteceu em julho de 2014.
Rússia já negou ter cedido míssil aos rebeldes em território ucraniano.
Investigadores da Malaysia Airlines identificaram míssil usado para destruir o avião a 17 de julho de 2014.
O voo tinha partido de Amesterdão e destinava-se a Kuala Lumpur
Investigação concluiu que míssil disparado em 2014 contra avião de passageiros foi disparado por sistema anti-aéreo russo.
Boeing 777, que fazia a ligação entre Amesterdão e Kuala Lumpur com 298 passageiros foi abatido por um míssil, no dia 17 de julho de 2014.
Identificadas uma centena de pessoas "que desempenharam um papel ativo", mas ninguém foi detido.