Das 9 às cinco. Vamos falar de trabalho e emprego?
Recordo uma notícia que li esta semana - e que teve algum eco nas redes sociais - na qual se afirma que falta mão de obra e que as pessoas procuram um emprego das nove às cinco. Porque será?
Recordo uma notícia que li esta semana - e que teve algum eco nas redes sociais - na qual se afirma que falta mão de obra e que as pessoas procuram um emprego das nove às cinco. Porque será?
Um festival em Coimbra, música para dançar em Aveiro, teatro, ópera e jazz: estas são as nossas sugestões para aproveitar o fim de semana.
Tal como a cidade de Mariupol, também Kherson representa um ponto estratégico para o avanço da ofensiva russa.
Neste mexicano, tudo é quente, barulhento e descomplicado. O novo restaurante do grupo 100 Maneiras, chefiado por Luis Ortiz, quase nasceu de uma brincadeira, mas agora tornou-se um assunto sério.
O ano 1971 foi um ano especial para a indústria discográfica ainda que, na altura, esta não tivesse como adivinhar a História que ali se fazia. Cinco décadas depois, estes são os discos a que vale a pena regressar.
Lourdes Leon, filha mais velha da rainha da pop, emancipou-se da mãe e tornou-se numa das manequins mais requisitadas do mundo.
Cantora Duffy escreveu uma carta em que pede que o filme seja retirado da plataforma. Este ano, a artista divulgou o seu testemunho sobre ter sido raptada e violada.
Um médico em San Diego, EUA, tentou ajudar os pacientes com Covid-19 que não viam a sua cara. Vários seguiram o seu exemplo.
A cantora de Mercy relata como foi "drogada durante quatro semanas" e abusada pelo violador. "A violação privou-me dos meus direitos humanos."
Criança foi encaminhada para o hospital durante a passada semana, sem sentidos, e acabou por morrer. Governador do Connecticut diz que é a mais nova vítima do novo coronavírus em todo o mundo.
Os ícones do rock gótico retornam a Portugal com dois concertos em Lisboa e dois no Porto - e uma proposta desafiante para os fãs.
Artista publicou no Instagram um texto onde revela a razão para o desaparecimento de quase dez anos.
Exigiu intimidade, proibindo os telemóveis, e comandou duas horas de pop dançável, entre histórias de Lisboa e discursos anti-Trump. Os filhos dançaram com ela
A cidade para onde se mudou em 2017 inspirou o disco que vem apresentar no Coliseu esta semana. Recorde os momentos-chave da sua vida na capital portuguesa
Recorde a vida da cantora na semana em que atua em Lisboa, para oito coliseus esgotados
Cabe aos Gogol Bordello o fecho desta edição, atuando depois do 'supergrupo' Prophets of Rage, que conta com elementos dos Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill.