
Covid-19: PSD exige ao Governo que aponte "um caminho" para o desconfinamento @Model.HTag>
"O PSD não embarca em imprudências. Não exige qualquer desconfinamento. Mas exige que o Governo governe", afirmou deputado André Coelho Lima.
"O PSD não embarca em imprudências. Não exige qualquer desconfinamento. Mas exige que o Governo governe", afirmou deputado André Coelho Lima.
"A mentira, normalmente, esconde poderosos interesses económicos, políticos e ideológicos e, por isso, é amplamente financiada a nível internacional", apontou deputado.
Para o sindicato, "as mentiras" de Eduardo Cabrita e "sobretudo a intenção de extinguir o SEF" são motivadas para "evitar a sua própria demissão".
O grupo de extrema-direita terá centenas de seguidores em Portugal. As autoridades encaram-nos como uma ameaça à democracia e estão a analisar as suas ligações aos “movimentos pela verdade” e a um membro da direção do Chega.
Uma mentira que nos contaram foi que o amor tudo supera. O capitão Von Trapp ficou com a noviça Maria, mas não só ela era consideravelmente mais nova do que ele como era muito prendada e sacrificial. E se ela fosse mais velha e escritora, por exemplo?
O professor da Faculdade de Direito de Lisboa ilibado num processo de violência doméstica foi suspenso pela instituição. No recurso diz que feministas são genocidas de crianças "por nascer".
Carlos César e o seu filho, o deputado do PS/Açores Francisco César, estarão a ser investigados pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Ponta Delgada.
É administrador da Galp, mas não tem Galp Frota. Publicou contos, mas sob pseudónimo. É um leitor ávido, mas adora a Eurovisão e a cor amarela. Tem um pé fora da política, mas galgou o aparelho.
O caso das vacinas vem juntar-se ao do chef da NASA, do consultor da ONU, do especialista do Vaticano, do licenciado num ano, do golpe da caneta, da Diana desaparecida, ou do político que comprou os seus próprios livros. É o chico-espertismo à portuguesa.
Paulo Portas recordou que sempre teve a preocupação de não deixar aparecer nada à direita do CDS. Só não disse que era ele essa direita: securitária, católica e contra o rendimento mínimo
O hospital Amadora Sintra fez soar os alarmes: faltam fornecimentos de garrafas de oxigénio, enfermarias adaptadas e triagens eficazes. Médicos, enfermeiros, administradores, técnicos de emergência e engenheiros hospitalares revelam à SÁBADO mais limitações no combate à pandemia.
Confesso que alinho tendencialmente pela escola Ferro Rodrigues no que toca ao secretismo das investigações judiciais: "Estou-me cagando para o segredo de Justiça", disse o então secretário-geral do PS numa infeliz conversa escutada durante as investigações do processo Casa Pia.
A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.
O presidente russo tem posto em prática, na segunda década do séc. XXI, as novas formas de utilização do poder nacional, como nenhum outro líder ou estado ao nível mundial alguma vez pôs.
Quem ouviu António Costa sobre o caso da Procuradoria Europeia matou saudades de José Sócrates. Reconheceu a trapaça, a vitimização e a ameaça. E reconheceu o que elas escondem.
Foi o confronto mais duro da campanha até agora, com insultos mútuos permanentes.