3
Facebook condenada a pagar multa de 4,4 mil milhões de euros
13 de julho de 2019Lusa

Facebook condenada a pagar multa de 4,4 mil milhões de euros

Comissão Federal do Comércio dos EUA critica empresa de Mark Zuckerberg pela sua gestão da privacidade dos utilizadores. Esta é a maior sanção alguma vez aplicada pelo organismo regulador a uma empresa tecnológica.

3
Como o Facebook decide o que pode ou não publicar?
12 de maio de 2019Laurence Dodds / The Telegraph / The Interview People

Como o Facebook decide o que pode ou não publicar?

Quem faz as regras para os 2,3 mil milhões de utilizadores? A cada duas semanas, responsáveis do Facebook encontram-se numa sala onde se discute o que se pode dizer e mostrar nas redes sociais.

31 de outubro de 2018Negócios

Facebook alimenta ganhos em Wall Street

As bolsas norte-americanas abriram em alta, prosseguindo assim a tendência de ontem, que foi reforçada com os resultados do Facebook reportados após o fecho da sessão.

25 de abril de 2018Negócios

Há 12 trimestres que as receitas do Facebook superam as previsões

Pelo 12.º trimestre consecutivo registou-se um crescimento da facturação da empresa liderada por Mark Zuckerberg, à boleia das vendas de espaço publicitário. E apesar do escândalo do acesso indevido aos dados de 87 milhões de perfis da rede social, o número de utilizadores continua a aumentar.

19 de abril de 2018Negócios

Facebook vai produzir os seus próprios chips

O Facebook quer reunir uma equipa de profissionais para produzir os seus próprios chips e tornar-se independente de fabricantes como a Intel e a Qualcomm.

31 de janeiro de 2018Negócios

Receitas do Facebook superam previsões há 11 trimestres

Pelo 11.º trimestre consecutivo registou-se um crescimento da facturação da empresa liderada por Mark Zuckerberg. No entanto, o número de utilizadores mensais ficou em linha com o estimado e os utilizadores diários foram menos do que se esperava, o que desanimou os investidores.

01 de novembro de 2017Negócios

E vão 10 trimestres de superação de receitas para o Facebook

A rede social Facebook continua a contribuir para o crescimento da facturação da empresa liderada por Zuckerberg, o que mostra que a polémica em torno dos anúncios políticos da Rússia naquela plataforma não está a causar mossa.

26 de julho de 2017Negócios

Receitas do Facebook superam estimativas há nove trimestres

A rede social Facebook continua a sustentar o crescimento das receitas da empresa, tendo o número de utilizadores mensais aumentado mais do que o esperado. Também a publicidade em vídeo nos telemóveis ajudou a melhorar as vendas. Já os lucros, apesar de subirem, ficaram aquém do esperado. O mercado estranhou, mas depois entranhou: as acções chegaram a cair 4% e entretanto escalaram para máximos históricos.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)