
Passos, o desejado, voltou para selfies
O antigo governante não foi ao Congresso, mas prometeu a Montenegro que ia mesmo aparecer na Festa do Pontal. Houve euforia e há especulação entre dirigentes.
O antigo governante não foi ao Congresso, mas prometeu a Montenegro que ia mesmo aparecer na Festa do Pontal. Houve euforia e há especulação entre dirigentes.
Em dezembro, tinha avisado o PSD de que não queria ser recandidata à Câmara de Vila Real. Vinda de uma das famílias politicamente mais ativas da zona, teve a missão de cortar a fundo as despesas na autarquia. Notícia de investigação por corrupção apanha todos de "surpresa".
A primeira iniciativa da 'rentrée' do PSD acontecerá a menos de dois meses das eleições autárquicas
Passos Coelho 'estreou-se' como presidente do PSD na Festa do Pontal em 2010, depois de em 2008 e 2009 a então líder do partido, Manuela Ferreira Leite, não ter comparecido na iniciativa
Durante anos, exibiu a sua fortuna e influência. Agora, é suspeito de um homicídio. Conheça a vida atribulada de Duarte Lima
Regimento de Infantaria é transferido de Tavira, onde ficam apenas cerca de 50 militares.
Ao deixar os deputados à margem da nova lei que vai, pela primeira vez, regulamentar o lóbi em Portugal, o Governo reforça a suspeição sobre todos os que exercem funções na Assembleia da República
Teixeira dos Santos ponderou sobre o pedido de ajuda externa à mesa. A partir das Necessidades, Medeiros Ferreira forçou a entrada na CEE
O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP às europeias, Paulo Rangel, apontou hoje o secretário-geral do PS, António José Seguro, como seu adversário nessas eleições e disse ambicionar a vitória, considerando que é um objectivo difícil.
Já se conhecem os nomes que compõem a lista da coligação PSD/CDS-PP, liderada por Paulo Rangel, para as eleições europeias.
A lista de candidatos do PSD às eleições europeias, que tem nos três primeiros lugares Paulo Rangel, Fernando Ruas e Sofia Ribeiro, foi hoje aprovada com 88% dos votos na reunião do Conselho Nacional social-democrata.
Documento com mais de 30 mil assinaturas segue para comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais.
Confederação de Meios reuniu com presidente da Assembleia da República.
A questão da igualdade de oportunidades no acesso aos debates televisivos em tempo de campanha eleitoral foi tema abordado esta terça-feira na comissão parlamentar de Ética. Mas os deputados não têm pressa em tratar da materia, sem ter em mãos um parecer da Comissão Nacional de Eleições (CNE).
Carlos Magno entregou a Assunção Esteves propostas legislativas que permitam que os canais generalistas façam debates eleitorais sem serem penalizados. Isto porque, à luz da atual lei, os canais generalistas têm de fazer debates com todos os candidatos, correndo o risco de serem penalizados. Antes deste encontro, RTP, SIC, TVI, CMTV e Porto Canal reuniram com o regulador.
O deputado social-democrata José Mendes Bota convidou hoje o PS para uma "convergência nacional", mas o deputado socialista António Braga respondeu que o seu partido recusa juntar-se ao caminho seguido pela maioria PSD/CDS-PP.