Euro2020. As contas para Portugal chegar aos oitavos-de-final
08:00Diogo Camilo

Euro2020. As contas para Portugal chegar aos oitavos-de-final

Portugal até pode perder com a França por dois golos de diferença, que está nos oitavos. Isto desde que a Alemanha cumpra a sua parte e vença a Hungria. Previsões dão 94% de probabilidades de Portugal passar o grupo, e 12% de hipóteses de vencer o Euro2020.

A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos
20 de junhoTiago Carrasco

A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos

Munique é uma cidade que funciona: os testes covid são gratuitos e marcados com uma hora de antecedência, pode dormir-se sem ruído no centro da cidade e há festas à beira-rio. Mas o Allianz Arena não quer nada com os portugueses.

Portugal-Alemanha: mas porque é que o engenheiro não levou os filhos de Conceição?
19 de junhoCarlos Torres

Portugal-Alemanha: mas porque é que o engenheiro não levou os filhos de Conceição?

A seleção nacional soma quatro derrotas consecutivas contra a Alemanha, a última foi o humilhante 4-0 no Mundial do Brasil. Desde 2000 que não vencemos o conjunto germânico, com aquele hat-trick mágico de Sérgio Conceição. Por isso, com os quatro filhos do treinador do FC Porto em campo, de certeza que agora conseguíamos uma goleada das antigas.

Paulo Sousa: 'Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores'
13 de junhoPedro Ponte

Paulo Sousa: "Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores"

De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover

Sporting vence o 19.º campeonato nacional, 19 anos depois
11 de maioDiogo Camilo

Sporting vence o 19.º campeonato nacional, 19 anos depois

Sem admitir candidaturas ao título, sem adeptos no estádio e sem conhecer o sabor da derrota. Foi assim que o Sporting voltou a conquistar o título de campeão, com Rúben Amorim no leme, com Pedro Gonçalves a fazer de campeão e com Coates a capitão. No jogo que deu o título, valeu Paulinho.

Florentino Perez: 'Criámos a Superliga Europeia para salvar o futebol'
20 de abrilDiogo Camilo

Florentino Perez: "Criámos a Superliga Europeia para salvar o futebol"

Presidente do Real Madrid, e da nova competição que junta 12 dos maiores clubes de futebol do mundo, diz que motivação por detrás da Superliga Europeia foi a situação financeira dos clubes. Diz que "Champions apenas se torna atrativa a partir dos quartos-de final" e que, se clubes de topo tiverem dinheiro, esse dinheiro vai para todos porque os jogadores desses clubes são comprados.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)