28 de julho de 2018António José Vilela

Corrupção nos negócios das autoestradas atinge ex-governo de Sócrates

Três ex-governantes socialistas estiveram sob escuta telefónica no caso das parcerias público-privadas – Mário Lino, António Mendonça e Paulo Campos. Depois de sete anos de investigação, o processo entrou na fase decisiva e deverá fazer vários arguidos por crimes de gestão danosa e corrupção. Agora que José Sócrates saiu do PS, o partido continua sob fogo da Justiça e até o organizador do próximo congresso, João Vasconcelos, é arguido num outro caso de fraude com fundos públicos.

O Estado que vai caindo aos bocados

Um País que deixa roubar armas de guerra numa base militar e outras nas barbas da direcção da PSP, tem espiões que vendem segredos de Estado e da Nato, arrisca-se a ficar na galeria dos Estados falhados. É este o País que António Costa quer? Onde os seus ministros se escondem na sombra do primeiro-ministro?

Bastidores: Imigração de luxo
05 de julho de 2017João Carlos Silva

Bastidores: Imigração de luxo

O grupo feminino Zukas, que ajuda os imigrantes brasileiros em Portugal. As novas drogas sintéticas testadas em laboratório da PJ (foram identificadas 950 desde 1957). E o adeus ao sempre pontual (até demais) Medina Carreira

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)