
Floyd Mayweather vai lutar contra um YouTuber @Model.HTag>
O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).
O pugilista com um recorde profissional de 50-0 vai voltar a subir ao ringue para defrontar um jovem de 25 anos e que tem apenas um combate (uma derrota).
Judoca portuguesa já conseguiu medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e foi quatro vezes vice-campeã mundial.
Jogadora de voleibol está acusada de "conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva" por criticar o Presidente brasileiro. Bastonário dos advogados vai defendê-la
Apesar da derrota sofrida no sábado frente à Alemanha, a seleção portuguesa despediu-se com o estatuto de grande surpresa do Europeu, que a levou a superar o sétimo lugar alcançado em 2000.
Francisco Sousa Tavares e Sophia de Mello Breyner travaram todas as lutas contra a ditadura. A PIDE não os largou e, das duas vezes em que ele esteve preso, comunicaram em código
Depois de ter derrotado por 'ippon' a russa Viktoriia Baidak e a bósnia Andjela Samardzic, Wilsa Gomes perdeu nas meias-finais com a georgiana Eteri Liparteliani.
Justin Gatlin e Andre de Grasse fecharam o pódio da prova mais mediática do atletismo.
Fotógrafo Rui Bernardo e assistente Sónia Bernardo conquistaram título na categoria "Peixe". Seleção nacional conquistou ainda medalha de prata na categoria "Tema" e de bronze na de "Grande Angular".
A antiga atleta ganhou o direito ao bronze nesses Mundiais, após a russa Tatyana Lebedeva, segunda classificada na competição, ter sido desclassificado por doping em 2018, nove anos depois.
Jorge Fonseca, de 26 anos, tornou-se no primeiro português a conquistar uma medalha de ouro em Mundiais ao derrotar Ilyasov, terceiro classificado nos Mundiais de 2018.
Com as duas medalhas de Pimenta, Portugal ficou em 19.º no mundial que reuniu um recorde de 102 países e 1.300 canoístas.
Depois da medalha de bronze em K1 1000, Pimenta, que defendia também o título mundial nos 5.000 metros, cortou a meta no terceiro lugar com o tempo de 20.19,94 minutos.
Emanuel Silva, João Ribeiro, Messias Baptista e David Varela foram sextos classificados na final dos Mundias de Szeged.
Pimenta, que defendia o título mundial conquistado em 2018 em Montemor-o-Velho, competiu na pista quatro e terminou a prova em 3.37,63 minutos.
Portugal teve em sua representação os estudantes Diogo Nogueira, José Miguel Matos, Marco Ribeiro e Raul Jorge Sofia.
Marco Meneses concluiu a prova com o tempo de 1.12,33 minutos, depois de, na véspera, Pedro Frasco ter assegurado a medalha de ouro nos 100 metros da classe T13.