
Sérgio Pérez vai ser piloto da Red Bull no Mundial de F1 de 2021 @Model.HTag>
O piloto mexicano venceu a sua primeira corrida desta época e vai substituir o tailandês Alexander Albon ao lado de Max Verstappen.
O piloto mexicano venceu a sua primeira corrida desta época e vai substituir o tailandês Alexander Albon ao lado de Max Verstappen.
Esta foi a segunda vitória de Max Verstappen esta temporada, depois de ter vencido em Silverstone (Reino Unido), terminando, assim, na terceira posição do campeonato.
Já campeão do mundo, o britânico da Mercedes não olhou para trás e liderou toda a prova. Para trás fica o acidente assustador de Grosjean na primeira volta, onde o seu carro incendiou-se e partiu-se ao meio.
Grande Prémio do Bahrain em Fórmula 1 foi interrompido após um espetacular acidente envolvendo o piloto francês da Haas. Carro foi contra as barreiras, incendiou-se e ficou partido ao meio. Grosjean foi engolido pelas chamas durante alguns segundos, mas saiu pelo próprio pé apenas com queimaduras ligeiras.
O piloto britânico da Mercedes-AMG Petronas, que partiu da 'pole position', liderou durante quase toda a corrida.
Britânico da Mercedes garantiu a pole position, à frente do companheiro de equipa, o finlandês Valtteri Bottas. Holandês Max Verstappen, da Red Bull, vai partir do 3.º lugar da grelha. Corrida começa às 13h10 deste domingo.
Max Verstappen e Daniel Ricciardo completaram o pódio.
Hamilton terminou as 56 voltas ao circuito de Mugello com 4,880 segundos de vantagem sobre o finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro de equipa.
Uma penalização para Hamilton e uma nova largada depois de acidente de Leclerc deixaram a prova em Monza virada do avesso. No final venceu o Alpha Tauri de Pierre Gasly, com Carlos Sainz e Lance Stroll a completarem o pódio.
Os três suspeitos do costume voltaram ao pódio em Spa-Francorchamps - Hamilton, Bottas e Verstappen -, numa corrida em que os Ferrari não conseguiram chegar aos 10 primeiros. Este é a 89.ª vitória de Hamilton na F1, que fica agora a apenas dois triunfos do recorde de Michael Schumacher.
Lewis Hamilton é o líder do campeonato, com 132 pontos, mais 37 do que o segundo classificado, Max Verstappen que corre pela Red Bull. No final, homenageou Chadwick Boseman.
Britânico venceu na Grã-Bretanha pela sétima vez, mesmo com um pneu furado na última volta.
O britânico da Mercedes ficou a cinco vitórias de igualar o recorde de 91 triunfos na Fórmula 1, depois de vencer o Grande Prémio da Hungria.
Esta foi a 86.ª vitória da carreira do hexacampeão mundial, que está a cinco do recorde estabelecido por Michael Schumacher.
Esta foi a 85.ª vitória na carreira do britânico da Mercedes, que está a seis do recorde estabelecido pelo alemão Michael Scumacher.
Regresso do campeonato começa com duas corridas na Áustria numa temporada em que Lewis Hamilton, pela Mercedes, pode igualar o recorde de sete títulos de Schumacher.