
Quem é a mulher surpresa de Montenegro?
Na nova direção do PSD há um nome que apanhou todos de surpresa: Inês Ramalho, a filha do CEO do Novo Banco, António Ramalho, será vice-presidente.
Na nova direção do PSD há um nome que apanhou todos de surpresa: Inês Ramalho, a filha do CEO do Novo Banco, António Ramalho, será vice-presidente.
Mas há muitos outros: são dezenas de câmaras e (ex-) autarcas, incluindo a atual ministra da Agricultura, que, durante anos, terão aceitado convites para passearem e visitarem – com boa parte dos custos pagos – A sede da multinacional em Seattle, nos EUA. Investigação criminal está centrada em suspeitas de corrupção e recebimento indevido de vantagem.
Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.
A maioria acha que Paulo Rangel é a melhor companhia para uma noite de copos e Rui Rio o mais difícil de enganar com uma mentira. Responda também ao questionário.
João Rodrigues criou uma "escola" para complementar o ensino tradicional e preparar os alunos para as profissões do futuro. Aprendem programação, design informático e robótica. "Maior parte das profissões que vão existir daqui a 20 anos ainda não existem."
Sociais-democratas desvalorizam acordo nos Açores, mas há um “pragmatismo” que obriga a contar com todos os votos, mesmo os da exrema-direita
A JSD/Lisboa vai organizar evento para discutir “proteção de dados e cibersegurança” em tempos de Covid-19 e convidou o antigo diretor do SIED, condenado no caso das "secretas", e o professor de Direito acusado de ser o verdadeiro autor do livro de Sócrates "A Confiança no Mundo".
Com dinheiro até do sogro – assume a campanha de Pinto Luz – o candidato lançou-se em grande. Montenegro também investiu. Já Rio anda contido.
O advogado José Eduardo Martins e Mauro Xavier, ex-líder do PSD/Lisboa, estão entre "um conjunto de pessoas responsáveis" pelo financiamento da campanha de Miguel Pinto Luz.
Rodrigo Gonçalves, descrito por alguns como um dos caciques com mais peso em Lisboa, foi contratado por Rui Rio para dirigir as redes sociais do partido.
José Eduardo Martins chegou a ponderar regressar à Assembleia Municipal de Lisboa, mas desistiu por não sentir apoio dentro do partido. Martins renuncia, por isso, ao mandato de deputado municipal numa carta a que a SÁBADO teve acesso.
O líder da concelhia do PSD Lisboa convocou uma assembleia de militantes para discutir as propostas de alteração aos estatutos do partido. Mas há quem defenda que a reunião é irregular.
Teresa Leal Coelho foi decisiva para aprovar os novos estatutos da SRU. O outro vereador do PSD na Câmara de Lisboa votou contra. Leal Coelho absteve-se.
O antigo presidente da concelhia do PSD em Lisboa, Mauro Xavier, pede a demissão da vereadora Teresa Leal Coelho.
O ex-presidente da concelhia de Lisboa do PSD, Mauro Xavier, quer que Teresa Leal Coelho abandone a vereação da Câmara de Lisboa para "dar lugar a outros protagonistas".
Pelo menos esta é a opinião de um dos maiores apoiantes de Rio em Lisboa que responde à missiva enviada pelo vice-presidente da Câmara de Cascais.