As Três da Manhã querem conquistar a rádio
Lucília Galha

As Três da Manhã querem conquistar a rádio

Chegam em cima da hora porque ainda lhes custa acordar cedo. São amigas fora da antena e admitem que isso ajuda na dinâmica do programa. São as primeiras a comandar em exclusivo uma emissão – e com sucesso.

As figuras do ano 2022
Marco Alves

As figuras do ano 2022

São seis os eleitos. Um resistiu contra todas as expectativas, outro tornou-se líder disto tudo e um saiu pela porta pequena. Há ainda um rei da popularidade, uma mulher que manda nas nossas vidas e um grupo que desenterrou segredos mórbidos. Já sabe quem são?

No Tivoli com Rui Veloso: “Estou farto da fama, é muito chato”
Sónia Bento

No Tivoli com Rui Veloso: “Estou farto da fama, é muito chato”

Ensaiou e foi para o camarim, onde saboreou um copo de vinho tinto enquanto conversou com a SÁBADO sobre guitarras, política, Covid, liberdade, crianças e Alentejo. Depois, Rui Veloso ainda comeu castanhas assadas e viu o jogo da seleção antes de entrar em palco.

Quais são as marcas em que os portugueses mais confiam?

Quais são as marcas em que os portugueses mais confiam?

Da eletrónica de consumo às telecomunicações. Das agências de viagens às seguradoras. Da cosmética aos cuidados de corpo. Mais de 300 marcas presentes no dia a dia dos portugueses foram avaliadas em 74 setores de atividade em Portugal, na segunda edição da iniciativa Powerful Brand | Marcas com Valor.

As marcas mais poderosas em Portugal

As marcas mais poderosas em Portugal

Já arrancou a segunda edição da Powerful Brand – Marcas com Valor, uma iniciativa conjunta da revista SÁBADO e da Marktest. Nos próximos três meses estão previstas diversas iniciativas que prometem medir o valor das marcas, a partir de KPI, nas áreas da sustentabilidade, da ética, da inovação e do seu propósito.

Estudo Powerful Brand

Estudo Powerful Brand

Bárbara Gomes, diretora de Estudos Sectoriais da Marktest, apresenta o estudo Powerful Brand

Como medir o valor da marca?

Como medir o valor da marca?

Os parâmetros já foram definidos pela Marktest, que, em parceria com a SÁBADO, vai analisar mais de 300 marcas em 74 setores de atividade em Portugal.

Compras online. Não há devoluções grátis?
Paulo Barriga

Compras online. Não há devoluções grátis?

Fica mais barato destruir ou deixar nas mãos dos clientes as encomendas que eles decidem enviar de volta do que verificar o estado dos produtos e pô-los novamente nas prateleiras – para os vender outra vez.

Os bancos não param de encolher os bancários
Bruno Faria Lopes

Os bancos não param de encolher os bancários

As rescisões este ano são mais um capítulo do grande encolhimento dos bancários, que caíram para quase metade em 20 anos. Pressão para aceitar rescisões é alta. E a tendência vai continuar.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana