
Nunca mais é Sábado: Tudo o que pode fazer este fim de semana
Arte, enoturismo e música fazem parte das propostas para o fim de semana de 3 a 4 de setembro.
Arte, enoturismo e música fazem parte das propostas para o fim de semana de 3 a 4 de setembro.
E a distância face aos critérios de entrada na UE também. A Ucrânia, a Moldávia e a Geórgia querem aderir, mas a lista de países há mais de uma década à espera do mesmo ilustra os obstáculos ao sonho.
Na edição especial dedicada aos 20 anos do euro em Portugal, Cavaco Silva diz que o PS deixou o País num beco com uma "saída muito estreita". Afinal, Maria Madalena não era uma "prostituta", mas sim uma mulher rica e influente. E há uma música portuguesa na nova sequela de O Sexo e a Cidade.
Revista dedicada aos 20 anos da entrada em circulação da moeda única europeia conta com entrevistas a Mário Centeno e a Cavaco Silva, bem como um texto de opinião de Christine Lagarde.
Diogo Ramada Curto revela-se insensível à multiplicidade de esferas e de configurações, à diversidade de actores e de micro-poderes que constituem o campo da luta contra a estigmatização racial, e parece querer centrar a questão numa única dimensão — a matriz político-partidária.
Já são uns anos a praticar: guerra e paz, bastidores, palco, cenas de ciúmes, derrotas, vitórias e SMS.
"As regras do défice e da dívida tornaram-se obsoletas. Finalmente, tornaram-se objetivos e não instrumentos. Com a crise da União Europeia, precisamos de um novo quadro orçamental próprio para os desafios e enquadrando o contexto atual", sustentou a ex-secretária de Estado dos Assuntos Europeus.
Sérgio Sousa Pinto acusou o novo secretário-geral de estalinismo por ter omitido o seu nome dos agradecimentos. Miguel Costa Matos diz reconhecer a importância de Sousa Pinto.
Miguel Matos na série de antigos líderes da JS que mencionou no discurso de vitória, não se referiu nem a Sérgio Sousa Pinto, nem a António José Seguro.
Budapeste e Varsóvia cumpriram a 'promessa' de vetar um pacote que exija o respeito pelo Estado de direito, deixando a Europa em novo impasse, a menos de mês e meio do final do ano.
Os negociadores do Parlamento Europeu e o Conselho da UE chegaram a acordo quanto ao próximo orçamento comunitário e o Fundo de Recuperação.
Assembleia europeia, que tem a palavra final, critica a inexistência de "propostas viáveis".
Eurodeputados reunem-se em Bruxelas para votar esta quarta-feira o Acordo de Saída do Reino Unido da União Europeia, a última barreira para ser formalizado o Brexit, a 31 de janeiro.
Comissária europeia designada por Portugal garantiu que irá defender no executivo comunitário "o valor mais elevado possível" para alocar às políticas de coesão no próximo orçamento da UE, apesar do corte previsto.
A portuguesa defende esta quarta-feira no Parlamento Europeu a sua indigitação para comissária. Currículo convence; problemas estão na pasta que herda
O Governo dá conta de que PS consegue nove mandatos, PSD seis, Bloco 2, CDU 2, CDS 1 e PAN também um.