Seis passos para reduzir a dor crónica
08:00Susana Lúcio

Seis passos para reduzir a dor crónica

A doença não tem cura e afeta um em cada três portugueses – mas tem vários tratamentos. Os especialistas aconselham a fazer mais do que uma terapêutica e a não desistir perante o que parece ser impossível de derrotar.

Vento chinês, velas russas

Embora as relações bilaterais entre ambas as capitais nunca tenham sido lineares, hoje a preponderância ideológica e militar da massa continental russa parece estar a ceder o lugar à expansão económica e geopolítica chinesa. 

12
PSD: o que pensam 30 militantes sobre os dois rivais
25 de novembro de 2021Margarida Davim

PSD: o que pensam 30 militantes sobre os dois rivais

De quem seria fiador? Quem seria melhor vendedor de sabonetes? Fizemos dez perguntas a sociais-democratas para perceber que retrato psicológico fazem dos candidatos à liderança. A maioria acha que Paulo Rangel é a melhor companhia para uma noite de copos e Rui Rio o mais difícil de enganar com uma mentira.

Rui Nabeiro, o homem que enfrentou a vida com um sorriso nos lábios
25 de novembro de 2021Paulo Barriga

Rui Nabeiro, o homem que enfrentou a vida com um sorriso nos lábios

Foi moço de recados e acabou na lista dos mais ricos de Portugal. Fez fortuna com o contrabando e esteve exilado por dívidas ao fisco. Multiplicou empresas e andou pela política e pelo futebol – o sacrossanto tridente dos homens de poder.

Alcindo

Quanto mais tentamos relativizar o racismo, mais essa linha nos inclui a todos e nos liga a ele. Porque, quer queiramos quer não, os racistas (e os skins que mataram Alcindo) fazem parte da nossa sociedade, são-lhe intrínsecos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana