Os segredos do Pingo Doce
17 de agosto de 2019Ana Taborda

Os segredos do Pingo Doce

A SÁBADO teve acesso a contratos e emails trocados com fornecedores. Veja como funciona a Jerónimo Martins por dentro.

28 de setembro de 2016Negócios

Tabaco ilegal em Portugal mais do que duplicou em 2015

Depois de vários anos a cair, o consumo de tabaco ilegal em Portugal disparou em 2015: um estudo da KPMG indica uma subida de 109%. A Imperial Tobacco, que encomendou o estudo, culpa o aumento de impostos sobre o tabaco.

A guerra entre marcas nos supermercados
24 de setembro de 2016Beatriz Ferreira

A guerra entre marcas nos supermercados

Têm o rótulo, a embalagem e às vezes até o nome semelhante ao de um produto concorrente e líder. Confundem quem compra, chateiam quem produz. Cópia ou coincidência?

01 de agosto de 2015CM

Gasolina mais barata

Saiba como serão os preços dos combustíveis na próxima semana.

28 de novembro de 2013Negócios

Conheça o perfil do novo consumidor português

Mais formado e informado. Mais atento às tendências de mercado e conhecedor dos seus direitos. É assim o novo consumidor português. Um perfil que resulta em novos hábitos de consumo e onde factores como o preço e a exigência determinam a compra

29 de julho de 2013Negócios

Descubra a rota mais barata para as suas férias

Se durante o ano inteiro procura os preços mais baixos, porque não fazer o mesmo nas férias? Se, tal como muitos portugueses, vai passar uns dias ao Algarve, fique a conhecer os postos de abastecimento que lhe permitem passear mais, com menos dinheiro. As "bombas" mais baratas podem permitir-lhe uma poupançade até 15 cêntimos por litro. Saiba onde estão

02 de maio de 2012Negócios

Supermercados já representam 20% das vendas totais de combustíveis

Os combustíveis podem chegar a custar menos 12 cêntimos por litro nos postos de abastecimento das cadeias de supermercados, o que tem levado a um aumento de clientes nestas bombas, que representavam já 20% das vendas de combustível em Portugal, no último trimestre do ano passado.

07 de janeiro de 2012CM

PCP quer acabar com marcas brancas de liete

O deputado do PCP, Honório Novo, defendeu este sábado, no Porto, que o Governo deve intervir a nível nacional e internacional para "impedir as marcas brancas" e "garantir quotas de leite suficientemente aceitáveis" para os produtores nacionais.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)