Pedro Couceiro: 'O dinheiro que fiz na música ajudou-me a ir para as corridas'
01 de maioCarlos Torres

Pedro Couceiro: "O dinheiro que fiz na música ajudou-me a ir para as corridas"

Foi um cantor infantil de sucesso - vendia milhares de discos e recebia cartas de fãs -, viu Eusébio matar-lhe o sonho do futebol e não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve às portas da F1. Agora é piloto de safety car no Mundial de Resistência.

Manuela Moura Guedes vai sair da SIC
31 de outubro de 2019Diogo Camilo

Manuela Moura Guedes vai sair da SIC

A jornalista e apresentadora não vai continuar o seu programa "A Procuradora" depois de rejeitar proposta para alterar o formato.

José Eduardo Moniz: Ongoing? 'Percebi que era tudo uma fantochada'
10 de agosto de 2019Jornal de Negócios

José Eduardo Moniz: Ongoing? "Percebi que era tudo uma fantochada"

José Eduardo Moniz, em entrevista ao Observador, fala das pressões na TVI dos governos de Santana Lopes e de Sócrates. E assume que estava "ceguinho" ao aceitar ir para a Ongoing. E que não tem a ambição de ser presidente do Benfica.

O regresso das nacionalizações
18 de janeiro de 2019Negócios

O regresso das nacionalizações

Desde que a geringonça chegou ao poder, o Estado mudou de forma substancial: passou a ocupar mais espaço, a ser mais intrusivo na vida dos cidadãos (basta ver a nova legislação sobre acesso do Fisco às contas bancárias), a regressar a sectores de onde tinha saído, a entrar em novos sectores sem se saber porquê.

3
Páginas espalham mentira sobre António Costa
04 de novembro de 2018Diogo Camilo

Páginas espalham mentira sobre António Costa

O site Gazeta Política lançou a notícia falsa de que "António Costa vai processar o autor da foto de Isabel Moreira" e a Internet parou. Autor assumiu que publicação "não corresponde à verdade" mas defende que quer "alertar as pessoas".

6
O ministro a quem nenhum mandato correu bem
12 de outubro de 2018Maria Henrique Espada

O ministro a quem nenhum mandato correu bem

Professor de Direito, na Defesa e na ERC, Azeredo Lopes dirigiu pastas de que não tinha conhecimento prévio. Resistiu às mortes nos comandos e ao primeiro embate com Tancos, mas não ao memorando.

 Virgolino Faneca explica os signos de António, Manuela e Marcelo
12 de outubro de 2018Negócios

Virgolino Faneca explica os signos de António, Manuela e Marcelo

Trata-se de um título ardiloso porque leva a pensar que Virgolino Faneca se dedicou à arte dos horóscopos quando na realidade está apenas a usar a semiologia para fazer uma leitura da realidade. Uma homenagem (ou não) a Saussure.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)