
Jovem "conservadora de direita" cuida das redes sociais do Chega @Model.HTag>
Com 22 anos, a jovem "católica praticante" assumiu a tarefa de tratar das redes sociais do candidato presidencial e do partido nacional-populista.
Com 22 anos, a jovem "católica praticante" assumiu a tarefa de tratar das redes sociais do candidato presidencial e do partido nacional-populista.
Conheceram-se depois de André Ventura sair da faculdade. Dina Nunes Ventura partilha com ele a fé católica. E nunca o escondeu: na noite das últimas eleições legislativas rezou ao lado do marido na igreja onde se casaram
Um antigo presidente da FLAD, dirigentes, militantes e simpatizantes do Chega, entre outros internautas, sustentam a existência de fraude eleitoral norte-americana com uma polémica que já se provou ser falsa.
Está presente na vida do Chega como se integrasse a direção. A fisioterapeuta é discreta, quase submissa, e já foi insultada no trabalho.
A mulher de André Ventura acompanha-o em todas as ações partidárias desde a campanha autárquica em Loures, ainda pelo PSD. Contamos-lhe quem é Dina Nunes Ventura e a influência que tem no pensamento do líder do Chega.
Sacerdote relata que foi contactado para uma doação, mas comitiva do Chega não o avisou do teor político da entrega de produtos alimentares num lar. "Fazer publicidade de caridade é esquisito para todos."
As quotas dos militantes rareiam, os materiais das sedes são dos dirigentes, que também pagam os panfletos e outdoors de campanha.
O líder do partido, André Ventura, será o cabeça de lista pelo distrito de Lisboa, enquanto o líder do PPV, Manuel Matias, será o primeiro candidato em Braga.
Nem com a ajuda dos monárquicos e dos cristãos Ventura conseguiu eleger um eurodeputado, ficando atrás do Aliança e o Livre.
Quem agitava as bandeiras monárquicas, a mais presente na sede do Basta, deixou de o fazer: as primeiras projeções televisivas lhes dão qualquer eurodeputado. Contudo, a coligação de André Ventura ainda tem esperança.
A coligação vai adotar o nome do movimento Chega, liderado por André Ventura. Ainda não se conseguiu oficializar como partido junto do Tribunal Constitucional.
O Chega prepara-se para as europeias ao lado do partido Portugal Pró-Vida e do Democracia 21. À SÁBADO, o partido cristão confirma que está a trabalhar com o Chega. Ventura diz que quer uma "fazer uma coligação anti-sistema".
Não ficou provado que o militartenha recebido algo da parte de dois empresários, que também foram absolvidos.
Quase uma centena de pessoas juntou-se numa vigília para pedir o veto do Presidente à lei que permite a mudança de género a partis dos 16 anos.
Cabo e dois empresários julgados por casos de corrupção.
A estreia da nova equipa técnica está marcada para domingo