
António Leal e Silva: “Não sou um hater, só digo o que penso”
Os vídeos que publica no Instagram, em que critica com humor os looks de quem aparece na TV, deram-lhe protagonismo. Uns acham-lhe “pilhas de graça”, outros nem tanto.
Os vídeos que publica no Instagram, em que critica com humor os looks de quem aparece na TV, deram-lhe protagonismo. Uns acham-lhe “pilhas de graça”, outros nem tanto.
O apresentador e marido de Manuel Luís Goucha diz que aprecia o estilo do Presidente Marcelo e que Costa devia ter demitido Galamba. Conta que não gostou de ver Cristina Ferreira no Altice e jura que Maya não lhe lê as cartas.
De Herman José a Carlos Queiroz, todos nos disseram de forma desassombrada o que viveram e o que lhes ia na alma. Recorde as entrevistas.
O dirigente do SOS Racismo acusou o apresentador de "homonacionalismo" pela sua ligação a Mário Machado e de cumplicidade com o racismo por se alinhar com Suzana Garcia.
O apresentador de televisão admite, na rubrica "Conversas Improváveis e uma Selfie", que a conversa com Tony Carreira foi a mais difícil da sua vida.
O músico assumiu ter entrado numa espiral de "violência" na sequência da morte de Sara Carreira. Revelou ainda que no próximo disco vai cantar duas canções escritas pela filha.
Entrou na televisão depois de ter sido paquete, livreiro e actor. Tornou-se mais famoso nos programas das manhãs, após uma depressão que curou com a psicanalista de Teresa Guilherme. Abriu pela primeira vez as portas de casa a jornalistas para receber a SÁBADO.
Autor, revisor linguístico e formador, lançou um livro sobre o Politicamente Correcto: como o Estado (e não só) está a entrar na vida dos cidadãos em seu nome e como foi usado pelos populistas como um inimigo, uma forma de censura para quem vem “dizer umas verdades”
A campanha de mobilização "pretende apoiar o comércio local e a restauração, fomentando o consumo no comércio de rua em plena época de Natal".
Aos 21 anos, filha de Tony Carreira morreu num acidente de viação na A1. As redes sociais encheram-se de homenagens à cantora.
A apresentadora lançou farpas à empresa onde esteve durante dois anos e anunciou ainda que vai voltar a apresentar um programa com Manuel Luís Goucha para "fechar um ciclo".
Ator faleceu, esta sexta-feira, aos 46 anos, vítima de ataque cardíaco fulminante. Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de amigos, colegas de profissão e outros profissionais da comunicação, como Goucha ou Iva Domingues.
No final dos anos 80, e pela primeira vez após o 25 de abril, as elites libertaram-se e mostraram tudo. De cariz elitista, snob e conservador, a OLÁ! foi um fenómeno. Tinha Marcelo Rebelo de Sousa como um dos investidores e fechou há dez anos
Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Herman José e José Cid já endereçaram mensagens de condolências após a morte do cantor, aos 67 anos, na sequência de um cancro.
A bebé que sofre de Atrofia Muscular Espinhal tipo 1 já recebeu o tratamento do medicamento Zolgensma, o fármaco experimental mais caro do mundo.
A falência do restaurante que foi de Manuel Luís Goucha deixou um rasto de 500 mil euros de dívidas. Mas há mais.