O ataque à liberdade de imprensa
OntemAntónio José Vilela

O ataque à liberdade de imprensa

Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia

O que nos dizem as sondagens das eleições presidenciais?
22 de janeiroDiogo Camilo

O que nos dizem as sondagens das eleições presidenciais?

Alguns barómetros colocam Marcelo Rebelo de Sousa perto dos 70,35% conseguidos por Mário Soares em 1991, outros deixam-no abaixo dos 60% nas próximas eleições de 24 de janeiro. Saiba tudo sobre as sondagens já conhecidas - e o que as diferencia.

3
Marisa Matias aos 21: a ecologista rockabilly
21 de janeiroTiago Carrasco

Marisa Matias aos 21: a ecologista rockabilly

Esta ex-Catwoman limpou retretes de bares para ajudar a família. Aluna com memória prodigiosa, aos 21 anos já era mestre a fazer postais de aniversário.

O massacre de Wiriamu
21 de janeiroJoão Pedro George

O massacre de Wiriamu

Este ensaio faz parte de um livro a publicar pelo autor, na Penguin Random House, até final do ano e que se intitulará "O Império às Costas, Retornados, Racismo e Pós-Colonialismo". Com este trabalho, a SÁBADO inicia uma série “Guerra Colonial: 60 anos, 60 histórias”, que se prolongará até ao final do ano.

André Ventura: 'Acho que sou uma pessoa muito humilde'
21 de janeiroAlexandre R. Malhado

André Ventura: "Acho que sou uma pessoa muito humilde"

A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.

A nova cara da SÁBADO online
21 de janeiroSÁBADO

A nova cara da SÁBADO online

Exclusivo para assinantes, o novo site da sua revista preferida terá três edições diárias, novas funcionalidades que facilitam a interação e a leitura, e vai dar primazia à imagem.

Governo ainda não admite fecho das escolas
20 de janeiroLusa

Governo ainda não admite fecho das escolas

Ministério da Educação diz que o arranque dos testes rápidos antigénio visa "dar mais instrumentos às escolas para continuarem a ser locais seguros".

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)