
Trabalhar sem roupa depois da pandemia? 11% dos trabalhadores querem manter hábito @Model.HTag>
Quase metade dos inquiridos querem continuar a trabalhar em roupa "confortável". Mas há mesmo quem vá mais longe e queira trabalhar "sem roupa".
Quase metade dos inquiridos querem continuar a trabalhar em roupa "confortável". Mas há mesmo quem vá mais longe e queira trabalhar "sem roupa".
Noivos garantiram cumprimento das regras de distanciamento social contra a covid-19. Convidados recebiam refeição embalada nos carros e tinham de seguir viagem.
Investigação de jornal estatal diz que a ideia de que o novo coronavírus foi importado até ao mercado vivo de Huanan no ano passado "não pode ser excluída" - mas admite não ter provas.
Só em novembro, pelo menos 25 encomendas de produtos congelados acusaram positivo para o novo coronavírus em inspeções realizadas pela China.
Paddy Cosgrave referiu a presença de pessoas oriundas de 168 países, mais de 1.000 oradores, 679 conversas através dos cinco canais da Web Summit e 290 mesas-redondas ao vivo.
Em plena Web Summit Lisboa, e entre polémicas por causa do contrato, o evento anuncia planos para outras cidades.
De acordo com os dados avançados pelo executivo, já foram identificadas 29 espécies vegetais, incluindo exóticas, provenientes de países como a China, Vietname e Malásia. A direção-geral de alimentação reforçou o apelo para que estas não sejam semeadas ou colocadas no lixo.
Mais de 1.000 casos foram registados hoje, levando o governo a ordenar o encerramento das fábricas. Muitos dos trabalhadores são migrantes mal pagos.
A Parceria Económica Abrangente Regional é o maior acordo comercial do mundo em termos de Produto Interno Bruto.
Em setembro o Governo alertou para o envio postal de pacotes de sementes de países asiáticos, que não foram solicitados, pedindo que estas não sejam semeadas ou deitadas no lixo.
Comentário foi feito após o ataque terrorista em Nice. Twitter acabou por removê-lo por ter sido declarado que violava as regras da plataforma.
A medida foi anunciada numa altura em que a Malásia sofre a sua terceira vaga de Covid-19, a mais agressiva, com quase 10.000 casos ativos.
O ministro dos Negócios Estrangeiros frisou que as regras sanitárias implementadas em Portugal têm controlado a covid-19.
Britânicos anunciaram que não irão adicionar ou retirar qualquer país à sua lista de territórios com permissão para viajar sem necessidade de quarentena.
"As pessoas só devem viajar se estiverem preparadas para fazer quarentena se o vírus aumentar quando estiverem nesse país", afirmou o governante britânico.
Estirpe é a mesma que passou por Europa e América. País registou recordes de novos casos este fim de semana e mutação também já chegou a Singapura e Malásia.