
Covid-19: Responsável palestiniano hospitalizado em Israel @Model.HTag>
Em 9 de outubro, Saeb Erekat anunciou ter testado positivo ao coronavírus. Dias antes, tinha estado num encontro com o presidente palestiniano.
Em 9 de outubro, Saeb Erekat anunciou ter testado positivo ao coronavírus. Dias antes, tinha estado num encontro com o presidente palestiniano.
Presidente dos EUA reconheceu que tem feito muito por Israel, admitindo que a sua "visão" aumenta substancialmente o território israelita. Netanyahu definiu o projeto como"um caminho realista para uma paz duradoura" e Abbas pede ajuda para derrotar o documento.
Esta é já a terceira vez que Mahmoud Abbas vai ao hospital numa semana.
Esta é já a terceira vez que Mahmoud Abbas vai ao hospital numa semana.
Tropas de Israel dispararam contra palestinianos que protestavam junto da fronteira de Gaza. Mais de 50 pessoas morreram.
Com a mudança de Telavive para Jerusalém, Donald Trump deixou os israelitas radiantes e enfureceu o mundo árabe e os aliados ocidentais.
No dia em que a embaixada norte-americana se muda para Jerusalém, na Faixa de Gaza, israelitas e palestinianos entraram em confrontos que resultaram em centenas de feridos.
Milhares de pessoas marcharam, este sábado, nas ruas de Gaza para presenciar os funerais das vítimas mortais dos confrontos de sexta-feira. Novos confrontos fizeram cerca de 70 feridos.
Protestos contra a ocupação de Gaza levaram milhares de palestinianos a manifestações que descambaram em violência.
O principal suspeito da tentativa de assassinato do primeiro-ministro palestiniano foi morto num tiroteio na Faixa de Gaza
Presidente norte-americano considera que ajudou muito as negociações ao reconhecer Jerusalém como capital de Israel.
EUA ameaçaram cortar financiamento aos países que aprovassem uma resolução que condena a decisão de Trump, mas isso não impediu a vitória da moção, aprovada por 128 países.
O vice-Presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, adiou a viagem ao Médio Oriente que devia começar esta terça-feira, anunciou hoje fonte da Casa Branca.
O presidente palestiniano declarou que a decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, em reconhecer Jerusalém como a capital de Israel é um crime.
Presidente dos Estados Unidos ignora avisos e abre novo foco de tensão de consequências imprevisíveis.
Presidente dos EUA deve anunciar, esta quarta-feira, que a embaixada dos EUA vai mudar de Telavive para Jerusalém.