A vida de Abdeslam na prisão, dos reality shows às cartas de fãs @Model.HTag>
Único suspeito vivo dos atentados terroristas de Novembro de 2015, em Paris, conhece sentença sobre tiroteio em Bruxelas.
Único suspeito vivo dos atentados terroristas de Novembro de 2015, em Paris, conhece sentença sobre tiroteio em Bruxelas.
Chefe de Estado foi o primeiro estadista estrangeiro a depositar uma coroa de flores junto ao monumento de homenagem às 32 vítimas das explosões, que apelidou de "irmãos"
A Bélgica cumpriu esta quarta-feira um minuto de silêncio assinalando o primeiro aniversário dos atentados de Bruxelas. Os atentados, cometidos no aeroporto internacional de Bruxelas e na estação de metro de Maelbeek, e reivindicados pelo auto-proclamado Estado Islâmico, foram os mais graves de sempre em território belga, tendo causado 32 mortos e cerca de duas centenas de feridos. As primeiras bombas explodiram às 07h58 (menos uma hora em Lisboa) e o segundo ataque ocorreu às 09h11 locais.
O grupo extremista reivindicou o ataque a duas polícias com uma faca de mato, perpetrado no sábado na Bélgica por um um argelino de 33 anos que era conhecido da polícia "por delitos comuns".
Mais de 500 polícias pediram apoio na Bélgica.
Homem trabalhava no aeroporto de Zaventem.
Quatro pessoas suspeitas de prepararem novos atentados na Bélgica foram detidas na região da Flandres, numa operação realizada quarta-feira pela polícia federal da Antuérpia
Autoridades suspeitam que detidos recrutavam para a Síria e Iraque.
Faltam contabilizar os feridos que abandonaram o aeroporto e o metropolitano.
Os atentados de 22 de março mataram 32 pessoas.
Estação foi palco dos atentados em Bruxelas.
Media belgas garantem que Laachraoui trabalhou no aeroporto de Bruxelas até 2012, o que lhe permitiu estar "bem informado" sobre os procedimentos de segurança. Este foi um dos terroristas que se fez explodir em Zaventem no dia 22 de Março
A cinco dias de assinalar um mês sobre os ataques terroristas de Bruxelas.
Samïl F., nascido em 1984, e Ibrahim F., em 1988, "estarão ligados ao aluguer do apartamento da 'rue des Casernes', em Etterbeek"
Mohamed Abrini foi detido, avançam as autoridades belgas. Estará envolvido nos atentados de Paris e Bruxelas. As forças polícias detiveram mais dois suspeitos, incluindo o cérebro dos atentados de Bruxelas
A marcha contra o terror em Bruxelas que foi adiada por motivos de segurança, poucos dias após os atentados de 22 de Março, vai realizar-se no próximo dia 17 de Abril