
Suspeito do desaparecimento de Maddie McCann terá sido agredido em tribunal @Model.HTag>
Advogado de Christian Brückner alega que o cliente foi agredido por funcionários que o acompanhavam para uma audiência no tribunal de Braunschweig.
Advogado de Christian Brückner alega que o cliente foi agredido por funcionários que o acompanhavam para uma audiência no tribunal de Braunschweig.
Christian B. foi condenado na Alemanha a sete anos de prisão pela violação em 2005 de uma mulher de 72 anos em Portugal e recorreu da sentença.
Investigação é relativa à violação de uma jovem irlandesa em 2004 no Algarve. Vítima reconheceu o suspeito nas fotografias mostradas nos media.
Porta-voz da Procuradoria de Braunschweig diz só faltarem "pequenas peças do puzzle" para acusar Christian Brueckner do homicídio da criança inglesa.
Homem masturbou-se à frente de menina de 10 anos, numa praia, um mês antes de Maddie ser raptada. Vítima, hoje com 23 anos, foi contactada por investigadores alemães.
O alemão, principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, terá abusado de uma criança alemã de 10 anos, numa praia, no Algarve em abril de 2007 - um mês antes do desaparecimento da menina britânica.
Defesa de Christian Brueckner contestou decisão de Itália sobre extradição. Mas conselheiro do Tribunal de Justiça da União Europeia defende que não foram infringidas regras.
O suspeito no desaparecimento de Maddie tem outra condenação pendente de confirmação, sobre a qual apresentou recurso, pela violação, em 2005, de uma norte-americana em Portugal.
Após as escavações, terminadas na noite de quarta-feira, as autoridades alemãs taparam a cave com areia para que ninguém acedesse ao local.
Com recurso a cães pisteiros e escavadoras, os investigadores passaram durante o dia a pente fino uma pequena área de vegetação nesta zona habitacional no oeste de Hannover.
Christian Brueckner terá vivido algum tempo escondido das autoridades numa cave oculta por um barracão de madeira na Alemanha. Terreno está a ser alvo de buscas.
Christian B, de 43 anos, encontra-se detido na Alemanha depois de ter vivido no Algarve na altura em que Maddie desapareceu.
Foram recolhidos elementos que indiciam a eventual intervenção do suspeito alemão no desaparecimento da criança inglesa.
Fotografia exclusiva foi tirada pela Polícia Judiciária dias após o desaparecimento da menina britânica na Praia da Luz, em 2007.
Suspeito foi reconhecido por vizinha que ainda mora na Praia da Luz.
O suspeito do desaparecimento de Maddie apresentou um pedido de liberdade condicional depois de cumprir dois terços da pena por tráfico de droga. Mas os tribunais não chegam a consenso.