Todos os suspeitos da Operação Cartão Vermelho
15 de julhoAntónio José Vilela

Todos os suspeitos da Operação Cartão Vermelho

A investigação vai muito além dos negócios de Luís Filipe Vieira. O Ministério Público e a Autoridade Tributária escutaram e vigiaram nos últimos anos Pinto da Costa, Fernando Gomes e o empresário Pedro Pinho. Há negócios milionários em causa

Os superiates que passaram em Portugal
10 de julhoSónia Bento

Os superiates que passaram em Portugal

Os mais impressionantes atracam nas marinas da Côte d’Azur, Turquia ou Croácia. Alguns param por cá, como o Kismet, que esteve agora em Cascais.

Ricardo Carvalho: 'Os meus colegas queixavam-se de que eu não era muito sociável'
26 de junhoPedro Ponte

Ricardo Carvalho: "Os meus colegas queixavam-se de que eu não era muito sociável"

Depois de uma carreira brilhante como jogador, com passagens por FC Porto, Real Madrid, Chelsea ou Mónaco, é atualmente adjunto do treinador André Villas-Boas. Após a saída do clube, em fevereiro, manteve-se em Marselha, pois os filhos andam na escola e "estão adaptados à cidade". Foi de lá que falou com a SÁBADO.

Portugal-França: oh não, lá vem a bête noire outra vez!
23 de junhoCarlos Torres

Portugal-França: oh não, lá vem a bête noire outra vez!

A nossa relação com a França é mista como os diálogos de verão nas férias na aldeia: é o eldorado para muitos emigrantes e um inferno no mundo da bola. Mas alguém, no seu perfeito juízo, achou que íamos seguir em frente no Europeu sem fazer contas?

Alemanha, apesar de um mau começo, é sempre uma ameaça
19 de junhoTiago Carrasco

Alemanha, apesar de um mau começo, é sempre uma ameaça

Escândalos, desculpas com a pandemia e derrotas humilhantes. O selecionador Joachim Löw voltou a chamar os campeões do mundo Müller e Hummels para o ajudarem no Euro 2020. Mas começou mal. Poderá Portugal aproveitar?

O plano ruinoso do Montepio no negócio dos navios
09 de junhoAntónio José Vilela

O plano ruinoso do Montepio no negócio dos navios

O fisco suspeitou de uma insolvência dolosa, mas os tribunais não lhe deram razão até porque o banco liderado por Tomás Correia nunca se queixou. A compra de barcos de cruzeiros usou um intermediário, o empresário Rui Alegre, e deixou um buraco de mais 100 milhões de euros.

Pedro Couceiro: 'O carro transformou-se numa bola de fogo e só tive 20 segundos para sair'
02 de maioCarlos Torres

Pedro Couceiro: "O carro transformou-se numa bola de fogo e só tive 20 segundos para sair"

Cantor infantil de sucesso, não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve perto da F1. Pedro Couceiro conta o que falhou para não atingir esse objetivo, fala dos seus anos de estudante no Técnico ou do período difícil que viveu a nível familiar. Hoje em dia é piloto de safety car no Mundial de Resistência.

Pedro Couceiro: 'O dinheiro que fiz na música ajudou-me a ir para as corridas'
01 de maioCarlos Torres

Pedro Couceiro: "O dinheiro que fiz na música ajudou-me a ir para as corridas"

Foi um cantor infantil de sucesso - vendia milhares de discos e recebia cartas de fãs -, viu Eusébio matar-lhe o sonho do futebol e não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve às portas da F1. Agora é piloto de safety car no Mundial de Resistência.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)