
GNR detém três suspeitos de sequestro a taxista na zona de Aveiro @Model.HTag>
Os três detidos e a criança estão sob custódia da GNR, que contactou a Polícia Judiciária.
Os três detidos e a criança estão sob custódia da GNR, que contactou a Polícia Judiciária.
Crime ocorreu em dezembro de 2019. Jovem de 24 anos, filho de um ex-inspetor da PJ, foi assaltado e esfaqueado em Lisboa.
"Vários indivíduos assaltaram a casa" da mulher, que foi violada, tendo sido transportada ainda com vida para o hospital, relatou cônsul honorário de Durban.
Suspeito tinha sido condenado a 12 anos de prisão. Relação tinha mantido a pena.
A pressão no regresso à normalidade só se explica pelo facto de que o que acontecia antes do coronavírus era tudo menos normal. Assim se explica a pressa para que tudo volte ao que era
Operação com início em 2019 resultou na detenção de sete pessoas, com idades entre os 22 e os 25 anos. Destas, três foram constituídas arguidas.
O detido, de 54 anos, era procurado para cumprir pena por crimes de roubo à mão armada a agências bancárias, de extorsão e de um crime de homicídio.
"Não viaje para quaisquer áreas a menos de 150 quilómetros das fronteiras terrestres do Brasil" com vários países, diz departamento governamental dos EUA.
Três pessoas são suspeitas de assaltarem à mão armada 22 farmácias em Lisboa, Almada e Setúbal ao longo de cerca de um mês e meio.
Ruben Martinez Jr. foi condenado a 47 anos de prisão por cinco assaltos. Esta terça-feira saiu em liberdade do Supremo Tribunal de Los Angeles, com a procuradora a pedir-lhe desculpas pela injustiça.
Um sargento-chefe do Exército foi condenado a cinco anos de prisão, com pena suspensa, por um crime de tráfico de armas agravado.
Em 2018, Samuel Little confessou mais de 90 homicídios. Alguns pormenores chegaram a fazê-lo rir. FBI conseguiu identificar 50 corpos.
Assalto foi filmado pelas câmaras de vigilância do hotel. . Suspeitos estão em fuga.
“Crispim” e “Sucateiro” são suspeitos de crimes de furto, abastecimento com fuga, falsificação de matrícula, condução perigosa e condução sem habilitação legal nos distritos de Aveiro e Porto.
Homem assaltou banco em Inglaterra e depois entregou-se à polícia. Disse em tribunal que o objetivo era conseguir ser preso para ter um sítio com teto onde dormir.
Buscas foram realizadas nos bairros da Quinta da Fonte e da Cruz Vermelha.