Marlene Vieira: 'Não vivo em função da estrela Michelin, jamais'
Pedro Henrique Miranda

Marlene Vieira: "Não vivo em função da estrela Michelin, jamais"

Depois de quatro Jantares de Estação com alguns dos melhores chefs nacionais no Marlene, a chef inaugura um novo ciclo, desta feita com convidados internacionais. No primeiro, a 2 de outubro, recebe Ana Roš, do esloveno Hiša Franko, de 3 estrelas Michelin.

Pedro Carvalho quer ficar na história das artes marciais
Filipa Teixeira

Pedro Carvalho quer ficar na história das artes marciais

Chamam-lhe The Game, nasceu na pobreza e o pai abandonou-o aos 3 meses. Hoje tem um nome tatuado na perna, o da mãe. O português, o mais bem cotado em Mixed Martial Arts (MMA), vai ter um combate decisivo este sábado, dia 23. O objetivo: “Ser número 1 do ranking e campeão do mundo”.

Relatório minoritário

A paz. Mas qual?

Do Papa a Guterres, dos governos mais fortes aos mais obscuros, nos lares e nas discussões, ninguém de boa-fé e boa vontade está contra a paz na Ucrânia. Só os agressores desejam a guerra. Mas se é fácil identificar esta, é mais difícil descobrir aquela.

2
Testámos um serviço para milionários...
Raquel Lito

Testámos um serviço para milionários...

...Sem esperança que tal viesse a acontecer, porque em cima da hora – da noite para o dia – pedimos um passeio de iate. Há quem queira jatos, concertos no quarto e personal shoppers.

Relatório minoritário

E depois?

Depois dos longos caminhos, das peregrinações, das vigílias, das palavras, da exaustão e do êxtase, do recolhimento silencioso de cada um e da explosão das massas, dos séquitos e dos símbolos, o que ficou destes dias espantosos?

Ventos de Oeste

Sinéad O'Connor

As famílias, tal como as várias igrejas, são muitas vezes - demasiadas vezes - a origem de perturbações mentais de seres humanos mais frágeis, ou se calhar tornados frágeis pelos abusos de que foram vítimas na sua mais tenra idade. E as consequências são, geralmente, trágicas.

Ainda não CHEGA de trapalhadas?

O presidente do Chega quis realizar esta Convenção electiva porque com estas novas medidas decididas no Conselho Nacional agora invalidado, teria na sua mão não somente esta Convenção, mas também o Conselho Nacional e todos os órgãos do partido, porque para aqueles em que poderia perder controlo (Distritais e Concelhias), conseguiu adiar as eleições por mais um ano.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana