Operação Prolongamento falhou alvo prioritário
António José Vilela

Operação Prolongamento falhou alvo prioritário

As buscas tiveram de ser antecipadas por receio de que fossem reavaliadas por outro juiz. Resultado: Ministério Público não encontrou o advogado Mário dos Santos Paiva.

Um dia com Rui Moreira: 'Não faço fretes e não vou ao croquete”
Maria Henrique Espada

Um dia com Rui Moreira: "Não faço fretes e não vou ao croquete”

Não tem papas na língua, não quis trocar “lagostins por alcagoitas”, não faz questão de receber todo o governante que passa na cidade e acredita que na guerra da descentralização em curso já ganhou uma batalha, apesar de ter entrado sozinho.

As touradas do Parlamento
Margarida Davim

As touradas do Parlamento

Os partidos têm toureado o tema do espetáculo taurino. O assunto divide bancadas e até já deu direito a pegas de caras. Agora, a Assembleia da República terá de discutir o fim das corridas.

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”
Carlos Rodrigues Lima

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”

Depois de ter dominado o mundo do futebol através da Olivedesportos, o empresário aventurou-se no negócio dos media. Os bancos colocaram-lhe dinheiro nas mãos, mas declarou falência há dois anos, com dívidas de 750 milhões. O DCIAP está a investigar os contornos da insolvência da Controlinveste.

Curiosidade e persistência

Esta semana contamos-lhe como Luís Montenegro foi constituído arguido por falsificação, revelamos um pouco da vida dos filhos de D. Duarte e começamos a publicar o melhor jornalismo de viagens do mundo

Euro 2016: Luís Montenegro suspeito de falsificação
Negócios

Euro 2016: Luís Montenegro suspeito de falsificação

Ministério Público suspeita que antigo líder parlamentar do PSD, Hugo Soares e Luís Campos Ferreira só pagaram as viagens ao Europeu de futebol depois de o caso das viagens ao Euro 2016 ter sido revelado

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana