DCIAP arquiva caso dos 'vouchers'
Lusa

DCIAP arquiva caso dos 'vouchers'

Caso foi denunciado pelo então presidente do Sporting Bruno de Carvalho. Entre os arguidos, figurava a Benfica SAD, Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e José Eduardo Moniz.

Caso Altice. As escutas ao alvo Jorge Mendes
António José Vilela

Caso Altice. As escutas ao alvo Jorge Mendes

O poderoso empresário de jogadores teve, pelo menos, quatro telefones sob escuta. Os investigadores começaram por suspeitar das relações com Luís Filipe Vieira, mas depois incluíram Mendes entre os alvos a investigar nos milionários negócios obscuros do mundo da bola.

Di María. O 'magricelas' volta como ídolo
Carlos Torres

Di María. O "magricelas" volta como ídolo

O pai vendia carvão e a mãe levava-o de bicicleta aos treinos, fizesse chuva ou frio. Campeão no Benfica, em 2010 saiu para ir jogar nos maiores clubes europeus e agora regressa a Lisboa.

Casa arrestada ao ex-presidente do Benfica leiloada por 422 mil euros
Jornal de Negócios

Casa arrestada ao ex-presidente do Benfica leiloada por 422 mil euros

A moradia de Luís Filipe Vieira no Seixal, que foi uma das primeiras onde viveu com a sua mulher, foi a leilão no âmbito da ação executiva em que o Novo Banco reclama o pagamento de uma dívida de 7,5 milhões de uma empresa do ex-líder do clube encarnado.

Um feitiço que se vira contra o feiticeiro

Os últimos dois meses em Portugal foram inéditos na explosão e intensidade de escândalos relacionados com a conduta de políticos e altos quadros no exercício dos respectivos cargos. Embora inéditos, estes casos não são, porém, surpreendentes, mas sim o culminar de anos de falta de padrões éticos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana