Instantâneos ou quase (22) @Model.HTag>
A forma como sai o presidente do Tribunal de Contas, praticamente a pontapé, só tem duas leituras possíveis: ou Vítor Caldeira foi muito incompetente ou terrivelmente competente naquele órgão de fiscalização.
A forma como sai o presidente do Tribunal de Contas, praticamente a pontapé, só tem duas leituras possíveis: ou Vítor Caldeira foi muito incompetente ou terrivelmente competente naquele órgão de fiscalização.
Ator multifacetado, distinguiu-se nas telenovelas e séries, e fez diversas curtas e dobragens. Tinha 46 anos
Jornalista foi impedido de entrar no estádio da Luz para fazer o acompanhamento do jogo entre Benfica e Portimonense.
A reação de Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, à reportagem sobre os 600 euros gastos por refeição nos vouchers.
Director de comunicação do FC Porto e director do Porto Canal foram acusados, entre outros crimes, de violação de correspondência, na sequência de uma queixa do SL Benfica no caso dos emails
Estiveram ao lado do ex-primeiro-ministro. Em regra, a sua queda política não lhes prejudicou o percurso profissional nem nos bastidores do poder.
Francisco J. Marques disse que começou a ter acesso aos emails "em abril de 2017", tendo-os recebidos em três períodos e que os divulgou devido ao "interesse público".
Os novos passes da área metropolitana de Lisboa entraram em vigor esta segunda-feira, dia 1 de abril, abrangendo 18 municípios.
O castigo acontece na sequência de declarações proferidas pelo diretor de comunicação do Benfica a Record, a 2 de dezembro de 2018, após a vitória do FC Porto diante do Boavista.
O diretor do Benfica para a área comercial internacional, Bernardo Carvalho, associou hoje em tribunal a divulgação de e-mails internos do clube ao falhanço de um negócio na China que renderia aos 'encarnados' 85 milhões de euros em 20 anos.
Tratava-se um negócio de licenciamento da marca Benfica e "as coisas falharam" .
Benfica queixa-se do impacto da divulgação dos emails
Rui Pinto garante que vive na capital húngara desde 2015 e tudo o que descobriu foi a partir daquele país.
Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, será ouvido no Porto
O diretor de comunicação do Benfica disse que os próprios árbitros começaram a ter "medo" de marcar faltas a favor do clube da Luz devido à estratégia do FC Porto.