
Hospital Beatriz Ângelo não recebe ambulâncias
Constrangimentos no Serviço de Urgência Geral Adulta vão sentir-se até às 9 horas de quinta-feira, dia 21.
Constrangimentos no Serviço de Urgência Geral Adulta vão sentir-se até às 9 horas de quinta-feira, dia 21.
De acordo com o IPMA, o sismo, "até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais" e foi sentido "nos concelhos de Castro Marim, Faro, Loulé, Portimão, Vila Real de Santo António (Faro), Cascais, Lisboa, Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Lisboa), Almada, Setúbal e Sines (Setúbal)".
Montenegro pode voltar a Espinho e... ficar por lá. Costa precisa de uma excursão à Irlanda, na Ryanair e não de Falcon. Ventura deve ir a Loures, depois de lá ter falhado o Papa. A SÁBADO perguntou a políticos para onde enviariam os seus rivais de férias.
Nos locais onde foram implementados radares houve uma redução de 36% do número de acidentes com vítimas e de 74% das vítimas mortais.
Num cenário destes, para que serve, afinal, a política e o poder? O que fica da pantomina em curso, montada em torno do famoso pacote legislativo do Governo conhecido por Mais Habitação. Marcelo Rebelo de Sousa vetou o diploma com bons argumentos.
Homem de 94 anos terá acabado por morrer na maca da ambulância sem receber auxílio hospitalar.
Os Bombeiros de Camarate prontificaram-se a fazer a transferência do utente, que foi recusada pelo hospital.
Bombeiros de Camarate prontificaram-se a fazer o transporte, mas este foi negado pelo hospital.
"O Patriarcado de Lisboa informa que D. Manuel Clemente pediu para não se efetivar a atribuição do seu nome à ponte ciclopedonal sobre o rio Trancão", refere um comunicado.
Pelas 7h20 da manhã desta segunda-feira a petição já contava com mais de 13.500 assinaturas.
Ganhou a Volta a Portugal em 1994 e 1995 e depois foi para a Banesto, ajudar os líderes Miguel Indurain, Alex Zülle e Olano a obter vitórias em França, Itália e Espanha. Hoje vive em Moçambique e tem uma fábrica de móveis.
CML quer batizar a ponte de Cardeal Manuel Clemente mas já foi lançada uma petição para impedir que tal aconteça.
O Parque Tejo será "um grande parque verde", garante o vice-presidente da Câmara de Lisboa.
Em Lisboa espera-se uma área de concertos para 100 mil pessoas. Em Loures, um parque verde de lazer. Fica a incógnita no terreno da Galp, que o cedeu gratuitamente para o evento, mas onde pode nascer agora um projeto imobiliário de milhões.
Os jornalistas portaram-se como peregrinos, usaram um vocabulário entusiástico, como se fossem parte e não alguém que é suposto estar a dar-nos informação. Foi uma “alegria”, mas não foi jornalismo.
A agente que morreu, de 28 anos, conduzia a viatura, que se despistou por baixo do viaduto da auto-estrada A1, cerca da meia noite, quando respondia a uma ocorrência em Camarate.