Covid-19: CDS-PP critica 'espetáculo mediático' em torno da vacinação
27 de dezembro de 2020Lusa

Covid-19: CDS-PP critica "espetáculo mediático" em torno da vacinação

"O espetáculo mediático da ministra com a chegada da vacina, a juntar ao envio do aviso por telemóvel a todos os portugueses, quando a maioria da população será vacinada apenas daqui a meses e quando ainda há tanto a fazer e que já devia ter sido feito, é irresponsável e induz uma sensação triunfal que é falsa."

Dois confinamentos são melhores que um?
23 de dezembro de 2020Diogo Camilo

Dois confinamentos são melhores que um?

Portugal teve o seu primeiro período de estado de emergência em março. O sétimo começa esta sexta-feira e vai prolongar-se até 7 de janeiro. O país estaria melhor se o confinamento fosse feito todo de uma vez? Talvez não - e a resposta está na Argentina.

Gmail voltou a registar problemas técnicos
16 de dezembro de 2020Lusa

Gmail voltou a registar problemas técnicos

Problemas no serviço de correio eletrónico da Google ocorreram um dia depois do acesso a esse mesmo serviço e à plataforma de vídeos YouTube ter falhado por cerca de 45 minutos.

Eu! Eu! Eu!

JRS vale-se do seu cargo numa empresa paga por todos nós , e do trabalho dos seus companheiros, muitos dos quais numa posição hierárquica inferior à sua, para divulgar (de borla!) os livros que publica na editora Gradiva

25 de novembro de 2020Maria Henrique Espada

Santa Casa contratou Paulo Pedroso por 3700 euros

O ex-socialista e diretor de campanha de Ana Gomes assinou contrato em setembro, com efeitos retroativos a abril. Na mesma altura, foi também contratado pela Associação Mutualista Montepio, que se cruza com a Santa Casa como acionista do Banco Montepio.

Todas as cidades cabem no festival Porto/Post/Doc
20 de novembro de 2020Filipa Teixeira

Todas as cidades cabem no festival Porto/Post/Doc

Entre 20 e 29 de novembro o Porto/Post/Doc convoca-nos a refletir sobre as cidades e o seu modo de habitar. A programação pode ser vista em sala e pela primeira vez em streaming

4
Aviação parada: Os novos dormitórios de aviões
14 de novembro de 2020Ana Taborda

Aviação parada: Os novos dormitórios de aviões

Cinco dias, 200 pessoas e uma lista que pode chegar a 240 tarefas. Tirar uma aeronave do ar é uma tarefa complexa. Sabia que é preciso tapar todas as janelas, para que o sol não altere a cor das cadeiras?

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)