
Qual é o futebolista preferido de Usain Bolt? Cristiano Ronaldo @Model.HTag>
O multicampeão olímpico e maior velocista da história elegeu o português como o seu futebolista preferido, desde que atuava pelo Manchester United.
O multicampeão olímpico e maior velocista da história elegeu o português como o seu futebolista preferido, desde que atuava pelo Manchester United.
A investigação da polícia catalã também apurou que algum responsável do FC Barcelona "cedeu dados pessoais de sócios do clube, com o intuito de serem utilizados para fins de propaganda".
O antigo presidente do Barcelona está a ser investigado por contratar uma empresa para denegrir a imagem de jogadores e lendas do clube nas redes sociais, Messi incluído. Pelo meio, afundou os catalães numa dívida de mais de 700 milhões de euros.
O antigo presidente do clube foi detido no âmbito da investigação do caso Barçagate que investiga suspeitas de que 4o clube terá contratado uma empresa para denegrir os próprios jogadores.
Nos últimos 500 milhões de anos, a Terra passou por cinco extinções em massa; nos últimos 250 anos, está em curso uma sexta, agora provocada pelo Homem
No verão, Messi protagonizou um braço de ferro com o Barcelona para sair, desejo reforçado pela saída do uruguaio Luis Suárez, seu companheiro no ataque catalão.
O argentino passou a ser, a solo, o jogador da história do futebol com mais golos oficiais pelo mesmo clube.
Com um tento na receção ao Valência, marcado aos 45+4 minutos, de cabeça, e após falhar um penálti, no seu 748.º jogo pelos catalães, o jogador de 33 anos colocou-se ao 'lado' do brasileiro, que chegou a esta marca em 659 jogos, entre 1957 e 1974.
Fernando Santos votou em Cristiano Ronaldo (primeiro), Lewandowski (segundo) e Neymar (terceiro). Paulo Bento foi o único treinador português a não votar em Ronaldo em primeiro.
O polaco foi considerado o melhor jogador de futebol de 2020 e rompeu o ciclo de vitórias entre Messi e Ronaldo, que Luka Modric já tinha conseguido há dois anos. Português faz parte do 11 do ano. Jurgen Klopp foi considerado o Treinador do Ano.
A revista francesa France Football não vai entregar a tradicional Bola de Ouro mas abriu uma votação para o Dream Team do futebo. Português surge ao lado de Messi, Pelé e Maradona.
O avançado dos italianos da Juventus concorre com Messi, atual detentor do troféu, e Lewandowski, campeão europeu ao serviço do Bayern Munique. A cerimónia de entrega de prémios está agendada para 17 de dezembro.
Cristiano Ronaldo é o único entre os candidatos que foi eleito para o 'onze' em todas as edições desde a criação do prémio, enquanto o brasileiro Dani Alves, que representou Sevilha, FC Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain e que agora está no São Paulo, é o único que não joga na Europa.
O jogo para a Liga dos Campeões foi suspenso por alegadas palavras racistas do quarto árbitro.
Diego era um Deus que pairava acima do Vesúvio. Conquistou a eternidade logo em 1987 e em 1989/90, com o scudetto, Maradona ficou a mandar no Olimpo.
Eram amigos durante os primeiros passos de Maradona no desporto, mas a discussão sobre "quem é o melhor jogador" afastou-os. Agora, Pelé espera que um dia possam "jogar à bola juntos no céu".